[Ajuda na escolha] Opinioes A4 2.5 Quattro

• Thread starter Thread starter Britz
  • Data de Início Data de Início
Pois é amigos tenho em vista uma Audi A4 de finais de 2003 uma 2.5 Tdi Quattro de 180cv gostaria de saber opinioes acerca desta carrinha.
Se realmente compensa uma maquina destas...

claro que compensa.... :green: :green: :green:

isso è um aviao..... :green: :green:

o unico contra è a manutençao e os consumos..... :roll: :roll: :roll:

è de caixa automàtica?????

Ó que me deixa agora reticiente é mesmo a manutençao e os consumos.

Bem mas manutençao é so mudas de oleo e depois mais tarde discos e pastilhas por o menos é o que conto que seja sempre o mais preciso.

Quanto a consumos se alguem tiver uma ideia agradecia.

È que tenho uma Passat 1.9 Tdi de 110cv com uma repro soft e faz-me no maximo 6 litros.

O 2.5 faz media de 10/L100KM a carregar pouco.. Vais notar uma grande diferença!! A manutenção é tão cara como outro Audi qualquer. ;)

Britz disse:
È que tenho uma Passat 1.9 Tdi de 110cv com uma repro soft e faz-me no maximo 6 litros.

Só se for o teu maximo :P :P :P :P :P Se for um gajo que ande sempre a esganar garanto-t que não faz menos de 8..

Amanha ja devo de tratar da papelada para avançar com o negocio.

Ja agora eu nem reparei sabem se tras cruise control de origem?

Ou se da para por?

Britz disse:
Ó que me deixa agora reticiente é mesmo a manutençao e os consumos.

Bem mas manutençao é so mudas de oleo e depois mais tarde discos e pastilhas por o menos é o que conto que seja sempre o mais preciso.

Quanto a consumos se alguem tiver uma ideia agradecia.

Consumos de 8.5 a 9 litros entre cidade e estrada.

Quanto a peças são quase o dobro do que se fosse um 1.9, é o único senao pois acho que o gasoil que consome a mais compensa neste belo motor ;)

Para quem nao faz muitos kms por ano aconselho uma máquina destas 8)

King disse:
O 2.5 faz media de 10/L100KM a carregar pouco.. Vais notar uma grande diferença!! A manutenção é tão cara como outro Audi qualquer. ;)

nao e bem assim, basta veres o oleo, enquanto no 1.9 gasta a volta dos 4 litros no 2.5 gasta a vontade mais 3 litros de oleo

mas se esta em condiçoes e maquinao

Eu em normal faço 30mil kms por ano,agora com este bichinho vou começar a fazer menos porque ja que tenho um Golf 3 Tdi vai o golf começar a andar mais. devo entao de fazer em media 15 a 20 mil por ano.

melhor, se fizeres long life nem uma revisao fazes por ano, por isso se nao tiveres azares e sempre a bombar

Gente!

Cheguei agora a este forum.

Estou em vias de comprar um A6 2.5 quattro de 180 cv de 2000...
Gostava de saber opiniões de quem tenha tido contacto com o dito motor.

Back