Amigo ainda nao fui ver a tua apresentação e por acaso o nikname foi uma brincadeira sem ofensaNao tou a perceber a ideia do ataque pelo meu nick, hoje andei simplesmente a ver por onde ia passar tudo para comprar cabo, simplesmente fiz as perguntas aqui para ter a certeza que onde vou ligar nao vai dar asneira e ver acima de tudo se a luz do manometro estava a funcionar. Nao te preocupes com a integridade das ligaçoes, pois, quem as vai fazer ja foi eletricista de avioes e muitos muitos anos encarregado eletricista, o homem tem 74 anos e ainda da assistencia a fornos industriais.
BTW, qualquer cena ha um extintor sempre debaixo do meu assento
Não disseste que era um electricista a fazer o trabalho e como não queremos o mal de ninguém estamos aqui para ajudar e nao sensurar
Se vai ser feito por um electricista de aviões isto é uma cagad@ para fazer
Se lhe mostrares o que disse ele faz isso em 15 minutos
Passa o cabo por tras do radio e climatronic e vai buscar corrente a qualquer led que acenda com os minimos
Tanto pode ser no cinzeiro quanto a mim mais facil,como ao climatronic ou ate ao fim do carro no farol de tras entendes
Vai sempre acender quando ligares as luzes mas so aconcelhei pelo mais simples ,pela tua idade e experiência que tenhas ou não
Tudo na melhor para fazeres o trabalho
Eu tambem nao sei fazer tudo tenho um jardineiro para me tratar do quintal e pago porque nao percebo
Uma vez podei uma arvore que ficou 4 anos sem dar fruta
Quero com isso dizer que foi com as melhores das intenções que aconcelhei e o nik name veio mesmo a calhar lol
Bom trabalho com isso amigo depois mete fotos para ver a maquina
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Last edited: