Ajuda - não pega sempre á primeira \ barulho estranho

Boas caros amigos,
o meu argolas do dia para a noite deixou de pegra sempre á primeira,
de salientar que veio da revisão agora :s
(levou bateria nem á um mês )
filtros e oleo tudo mudado, EGR off e catalisador tambem off desde que veio e agora assim que lhe peguei está assim :s

reparei que nem sempre acende a luz de resistencia no painel, e sempre que não a acende, ele não pega :s
alguem me pode dar uma dica do que pode ser desta vez :s

Já agora desde que veio também da revisão, ele faz um barulho metalico(electrico) quando desligo a chave, e dantes apenas se ouvia o fechar da valvula, agora não ouço nada disso, apenas este barulho metalico, como se desligassemos algo electrico, do lado do pendura e parece vir do lado do airbag :s, de referir tambem que faz um barulho electrico estranho que o mecanico diz ser normal, do lado do airbag tb sempre, desde que o ligo até que o paro :s


Obrigado desde já pelas dicas, e obrigado a todos.
 
neljoe disse:
Já te queixaste á Oficina que te fez a REV.?

Sim, e eles dizem pra deixar por lá o carro que quando tiverem tempo vêm :s
mas eu queria saber se po:de´rá ser algo diferente, ou seja se pode ser por exemplo velas, ou bomba injectora ou outra coisa do genero :s

não queria tar a deixar lá mais tempo o carro sem sequer fazer ideia do que ali está...
abraço
 
biggboy disse:
Sim, e eles dizem pra deixar por lá o carro que quando tiverem tempo vêm :s
mas eu queria saber se po:de´rá ser algo diferente, ou seja se pode ser por exemplo velas, ou bomba injectora ou outra coisa do genero :s

não queria tar a deixar lá mais tempo o carro sem sequer fazer ideia do que ali está...
abraço

epah... vais desculpar-me mas no meio disto tudo achei imensa piada a esta frase...

faz berreiro para eles pegarem ja no carro e k o carro n tava assim. ( se achares k foi problema da parte deles )
 
Boas, caros amigos, enfim resolvi o meu problema, tal como disseram bati o pé e voilá :D
uma valvula perto da EGR pifada e um Relé 109 ;)


Obrigado a todos pela ajuda
Abraço
 
Back
Top