ajuda...não se ouve a descarga do turbo...

Boas a todos espero que me possam ajudar a esclarecer esta duvida, então é assim tenho um a3 8L de 99 1.9 de momento com 146cv tenho a mecanica toda de origem apenas tenho repro o k acontece é o seguinte, tenho o catalisador la no sitio mas ta limpo por dentro ou seja é como se não estivesse la certo ? ora bem a minha questão é k quando ando com o carro todo directo(escape) ouve-se a geometria mas não se ouve o belo do barulho da descarga do turbo, alguem me sabe ou pode explicar o pk ? ja ouvi varios audis e golfs com o msm turbo e na mesma situação que eu mas em todos se ouve a descarga do turbo pk k o meu não faz ? espero pela vossa ajuda desde ja mto obrigado..
 
boas,olha antes de fazer repro no meu a3 pus linha directa(tubo de 60m sem cat e sem panela) mandava akele barulhilho k a gente semp k mudava de caixa!agora kom a repro faz na mxm ma já n é tanto!!pk n t sei dizer, ma a repro influencia... no meu quando calcas e largas acelerador faz logo exe barulho a mudar de caixa so entre as 2 e as 3!!
 
Back
Top