Ajuda!! - Naviplus Audi A4

Boas, recentemente comprei uma A4 1.9 TDI Sline de 05/2004 (importada)com alguns extras.
A carrinha traz o sistema naviplus RNS-E incorporado e como sou novato nisto, precisava que me ajudassem no seguinte:
1º O Cd de navegação que vem na carrinha não está disponível em português. Onde posso comprar o cd em português e a que preço?
2º Pelo que percebi será que quando quiser ouvir cd de audio tenho de tirar o cd de navegação, ou será que devia existir algures na carrinha uma caixa de cds?
3º Como o RNS-E tem 2 slots que permitem utilizar cartões SD (e como não trazia nenhum) alguém sabe onde se pode comprar os ditos cartões? E a que preço?
Obrigado :?
 
jonnyboy disse:
Boas, recentemente comprei uma A4 1.9 TDI Sline de 05/2004 (importada)com alguns extras.
A carrinha traz o sistema naviplus RNS-E incorporado e como sou novato nisto, precisava que me ajudassem no seguinte:
1º O Cd de navegação que vem na carrinha não está disponível em português. Onde posso comprar o cd em português e a que preço?

Rns-e lê dvd. Contacta o user Guru

2º Pelo que percebi será que quando quiser ouvir cd de audio tenho de tirar o cd de navegação, ou será que devia existir algures na carrinha uma caixa de cds?

Correcto...quanto á caixa de cd's só tu é que podes dizer se tem


3º Como o RNS-E tem 2 slots que permitem utilizar cartões SD (e como não trazia nenhum) alguém sabe onde se pode comprar os ditos cartões? E a que preço?

Qualquer loja de material informático ou ebay...custam 15/20 euros (e já não precisas dos cd's para nada :wink:
Obrigado :?
 
jonnyboy disse:
Boas, recentemente comprei uma A4 1.9 TDI Sline de 05/2004 (importada)com alguns extras.
A carrinha traz o sistema naviplus RNS-E incorporado e como sou novato nisto, precisava que me ajudassem no seguinte:
1º O Cd de navegação que vem na carrinha não está disponível em português. Onde posso comprar o cd em português e a que preço?
2º Pelo que percebi será que quando quiser ouvir cd de audio tenho de tirar o cd de navegação, ou será que devia existir algures na carrinha uma caixa de cds?
3º Como o RNS-E tem 2 slots que permitem utilizar cartões SD (e como não trazia nenhum) alguém sabe onde se pode comprar os ditos cartões? E a que preço?
Obrigado :?


Boas faz a tua apresentação na secção própria e mete umas quantas fotos ;)

Em resposta às tuas perguntas:

:arrow: 1º - Não sei,mas acho que existe uns users aqui que já o fizeram.
:arrow: 2º - Podes ouvir as musicas apartir dos cartoes SD ;)
:arrow: 3º - Vais a um sitio que venda cartoes de memoria(pra telemoveis ou maquinas digitais) do tipo "SD card" já existe de 4GB no máximo mas 2GB deve ser a melhor relação preço/GB :p

boa sorte e faz a tua apresentação
 
ProBoarder disse:
:arrow: 3º - Vais a um sitio que venda cartoes de memoria(pra telemoveis ou maquinas digitais) do tipo "SD card" já existe de 4GB no máximo mas 2GB deve ser a melhor relação preço/GB :p

Não interessa tár a gastar €€€extras num cartão de 4gb porque o rns-e só lê no máximo 400 files, um de 2gb é mais do que suficiente :wink:
 
rmatos disse:
ProBoarder disse:
:arrow: 3º - Vais a um sitio que venda cartoes de memoria(pra telemoveis ou maquinas digitais) do tipo "SD card" já existe de 4GB no máximo mas 2GB deve ser a melhor relação preço/GB :p

Não interessa tár a gastar €€€extras num cartão de 4gb porque o rns-e só lê no máximo 400 files, um de 2gb é mais do que suficiente :wink:

Ya eu falei o máximo, por acaso não sabia disso dos files!
 
ProBoarder disse:
rmatos disse:
ProBoarder disse:
:arrow: 3º - Vais a um sitio que venda cartoes de memoria(pra telemoveis ou maquinas digitais) do tipo "SD card" já existe de 4GB no máximo mas 2GB deve ser a melhor relação preço/GB :p

Não interessa tár a gastar €€€extras num cartão de 4gb porque o rns-e só lê no máximo 400 files, um de 2gb é mais do que suficiente :wink:

Ya eu falei o máximo, por acaso não sabia disso dos files!

Deves-me um Katempo :wink:
 
rmatos disse:
ProBoarder disse:
rmatos disse:
ProBoarder disse:
:arrow: 3º - Vais a um sitio que venda cartoes de memoria(pra telemoveis ou maquinas digitais) do tipo "SD card" já existe de 4GB no máximo mas 2GB deve ser a melhor relação preço/GB :p

Não interessa tár a gastar €€€extras num cartão de 4gb porque o rns-e só lê no máximo 400 files, um de 2gb é mais do que suficiente :wink:

Ya eu falei o máximo, por acaso não sabia disso dos files!

Deves-me um Katempo :wink:

Sexta dia 11 lá estou!! ;)
 
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......
 
Vai à secção de apresentações, diz-nos quem és, de onde és, mostra fotos da tua máquina, que a seguir não falta quem te ajude...



Saudações Audistas :!:
 
guru disse:
Vai à secção de apresentações, diz-nos quem és, de onde és, mostra fotos da tua máquina, que a seguir não falta quem te ajude...



Saudações Audistas :!:

X2...
E passa tambem nos perfis e dá-te a conhecer la...
 
Back
Top