Ajuda!! - Naviplus Audi A4

Boas, recentemente comprei uma A4 1.9 TDI Sline de 05/2004 (importada)com alguns extras.
A carrinha traz o sistema naviplus RNS-E incorporado e como sou novato nisto, precisava que me ajudassem no seguinte:
1º O Cd de navegação que vem na carrinha não está disponível em português. Onde posso comprar o cd em português e a que preço?
2º Pelo que percebi será que quando quiser ouvir cd de audio tenho de tirar o cd de navegação, ou será que devia existir algures na carrinha uma caixa de cds?
3º Como o RNS-E tem 2 slots que permitem utilizar cartões SD (e como não trazia nenhum) alguém sabe onde se pode comprar os ditos cartões? E a que preço?
Obrigado :?
 
jonnyboy disse:
Boas, recentemente comprei uma A4 1.9 TDI Sline de 05/2004 (importada)com alguns extras.
A carrinha traz o sistema naviplus RNS-E incorporado e como sou novato nisto, precisava que me ajudassem no seguinte:
1º O Cd de navegação que vem na carrinha não está disponível em português. Onde posso comprar o cd em português e a que preço?

Rns-e lê dvd. Contacta o user Guru

2º Pelo que percebi será que quando quiser ouvir cd de audio tenho de tirar o cd de navegação, ou será que devia existir algures na carrinha uma caixa de cds?

Correcto...quanto á caixa de cd's só tu é que podes dizer se tem


3º Como o RNS-E tem 2 slots que permitem utilizar cartões SD (e como não trazia nenhum) alguém sabe onde se pode comprar os ditos cartões? E a que preço?

Qualquer loja de material informático ou ebay...custam 15/20 euros (e já não precisas dos cd's para nada :wink:
Obrigado :?
 
jonnyboy disse:
Boas, recentemente comprei uma A4 1.9 TDI Sline de 05/2004 (importada)com alguns extras.
A carrinha traz o sistema naviplus RNS-E incorporado e como sou novato nisto, precisava que me ajudassem no seguinte:
1º O Cd de navegação que vem na carrinha não está disponível em português. Onde posso comprar o cd em português e a que preço?