AJUDA no eBay

• Thread starter Thread starter Echoes
  • Data de Início Data de Início
Queria saber se há alguma solução para a seguinte situação:

tou farto de perder leilões interessantes, nos ultimos segundos por causa das restrições dos vendedores que só enviam para UK.

aparece sempre isto:

This seller has set buyer requirements for this item and only sells to buyers who meet those requirements.
You are unable to bid on or buy this item because:
You are registered in a country to which the seller doesn't post to.

Eu sei que é por eu ser de portugal, mas não há forma de alterar isto??? já alguem passou por isto???

no uk são todos uns merdosos :x :x

não sei qual é o problema deles mas com certeza é psicológico :P :P :P

PS- claro está que já passei pelo mesmo e até pior :x

O que eu normalmente faço é perguntar ao vendedor se envia para PT, de modo, a que ele pré-autorize a minha licitação e assim não tenho probs.

hucruz disse:
O que eu normalmente faço é perguntar ao vendedor se envia para PT, de modo, a que ele pré-autorize a minha licitação e assim não tenho probs.
tens sorte que te respondam amigo :roll:

hucruz disse:

o problema é que eu deixo para os ultimos segundos a minha licitação e depois nao dá tempo pra nada, já perdi negócios daqueles mesmo bons por causa destas cenas

realmente é como diz o Nuno, no UK são todos uns medrosos :evil:

Ultimamente não ando mt pelo ebay, mas antes andava e quando via algo que poderia-me interessar, mandava logo mail e dependendo da resposta seguia atentamente até perder o interesse (aka ficar mt caro :P ).

Nunca tive stresses, e a quase sempre obtive resposta, embora algumas vezes me disseram que nao enviavam.

Eu até podia ajudar, nao seria a primeira vez nem a última, mas como no Uk sao todos uns medrosos ou como os espanhóis dizem, merdosos, é melhor nao ferir os vossos juizos de valor.

EDIT: Lembrei-me agora de colocar uns smiles para dar mais enfase senao o pessoal pode levar a mal e nao quero isso.

:) :D :lol: :P ;) :green: 8) :roll: :o :| :S :'( :( :oops: :x :twisted: :evil: :arrow: :idea: :!: :?:

Eu bem sei que a maioria nao vai perceber mas pronto, pelo menos faco alguém feliz.

Eu costumo fazer o mesmo que o hucruz, com antecedência pergunto ao vendedor se envia e os custos de envio, tenho obtido quase sempre resposta, depois é só esperar pelos últimos segundos e :lol:, mas também já desisti de muitos negócios depois de saber o valor dos portes. :S

Zé disse:
Eu até podia ajudar, nao seria a primeira vez nem a última, mas como no Uk sao todos uns medrosos ou como os espanhóis dizem, merdosos, é melhor nao ferir os vossos juizos de valor.

EDIT: Lembrei-me agora de colocar uns smiles para dar mais enfase senao o pessoal pode levar a mal e nao quero isso.

:) :D :lol: :P ;) :green: 8) :roll: :o :| :S :'( :( :oops: :x :twisted: :evil: :arrow: :idea: :!: :?:

Eu bem sei que a maioria nao vai perceber mas pronto, pelo menos faco alguém feliz.

:P :P :P
:P :P
:P

hucruz disse:
Ultimamente não ando mt pelo ebay, mas antes andava e quando via algo que poderia-me interessar, mandava logo mail e dependendo da resposta seguia atentamente até perder o interesse (aka ficar mt caro :P ).

Nunca tive stresses, e a quase sempre obtive resposta, embora algumas vezes me disseram que nao enviavam.
X2

...não tenho tido o minimo stress...

Zé disse:

Tu és portuga pah :P :P :P :P

é pores tambem uma cena qualquer á venda (mas mesmo um excelente negocio) quando la aparecer um inglamen, mas o gajo apanhar no rego, e dizes,...... á e tal, mas pra UK nepia :green: :green: :green:

o problema de enviar mensagens aos vendedores é que eles ficam a saber que estamos interessados e isso inflaciona o preço :S

JMMS disse:
Inflaciona em que aspecto?

já me aconteceu de enviar mensagens a vendedores quando ainda estava em 1 libra e aumentar logo para um valor maior sempre com a mesma pessoa a fazer "bid" e depois de eu ter perdido o leilão receber uma "second chance offer"

percebes???

ou seja, o vendedor sabe que existem compradores interessados, vai lá com outro registo ou pede a um amigo para ir lá colocar bids para aumentar o preço.....

não é a primeira nem segunda vez que me acontece isto ;)

por essa razão é que deixo sempre para os ultimos segundos a colocação da minha "bid" e normalmente só coloco uma para tamb+em nao inflacionar o preço ;)

Back