AJUDA no eBay

• Thread starter Thread starter Echoes
  • Data de Início Data de Início
HRSA disse:
Eu costumo fazer o mesmo que o hucruz, com antecedência pergunto ao vendedor se envia e os custos de envio, tenho obtido quase sempre resposta, depois é só esperar pelos últimos segundos e :lol:, mas também já desisti de muitos negócios depois de saber o valor dos portes. :S
Esta é a melhor resposta á tua pergunta.

Logo que vejas o negócio perguntas ao vendedor se envia para Portugal. Se logo a seguir aumentar o preço, ao menos pões logo o negócio de parte.
Todos os vendedores têm um preço minimo que pensam vender por isso, se tinha de aumentar para esse valor, que aumente logo.
A última licitação é quase sempre de alguém associado ao vendedor. :evil:

Nesse aspecto tens toda a razão, mas comigo essa dos second chance não funciona :P

Quando comprei as grelhas RS4 para o parachoques, tinha estipulado um valor comigo próprio e no fim do leilão como tu dizes e bem inflacionou para caraças. A 1 minuto do fim resolvi colocar + 30 euros pois ainda estava de dentro do orçamento e cobriram logo, não licitei mais, o leilão fechou com +1 euro do que eu tinha oferecido.
O leilão terminou e no segundo dia recebo um mail a dizer que houve uma second chance e eu podia ficar com elas pela minha ultima licitação.
Andei a ver os negócios que ele tinha a acabar e o mesmo bidder andava em todos.
Enviei um mail ao vendedor e disse que só oferecia o valor da minha penultima licitação se ele quisesse, pois penalizado.
Não obtive resposta por parte deste, e ficou sem efeito.
Acabei por as comprar ainda mais barato, noutro leilão que também estava s seguir 8)

Enfim...

Abraço,
Jorge

JMMS disse:
Nesse aspecto tens toda a razão, mas comigo essa dos second chance não funciona :P

Quando comprei as grelhas RS4 para o parachoques, tinha estipulado um valor comigo próprio e no fim do leilão como tu dizes e bem inflacionou para caraças. A 1 minuto do fim resolvi colocar + 30 euros pois ainda estava de dentro do orçamento e cobriram logo, não licitei mais, o leilão fechou com +1 euro do que eu tinha oferecido.
O leilão terminou e no segundo dia recebo um mail a dizer que houve uma second chance e eu podia ficar com elas pela minha ultima licitação.
Andei a ver os negócios que ele tinha a acabar e o mesmo bidder andava em todos.
Enviei um mail ao vendedor e disse que só oferecia o valor da minha penultima licitação se ele quisesse, pois penalizado.
Não obtive resposta por parte deste, e ficou sem efeito.
Acabei por as comprar ainda mais barato, noutro leilão que também estava s seguir 8)

Enfim...

Abraço,
Jorge

vês como sabes do que falo ;)

mas os vendedores do ebay UK são muito assim, "só envio para UK e mais nada" já os do ebay DE são muito mais compreensivos, o problema deles é que são poucos que aceitam paypal, já no UK é tudo por paypal

enfim é o que temos, e nada mau, não me posso queixar muito :green:

Echoes disse:
já me aconteceu de enviar mensagens a vendedores quando ainda estava em 1 libra e aumentar logo para um valor maior sempre com a mesma pessoa a fazer "bid" e depois de eu ter perdido o leilão receber uma "second chance offer"

percebes???

ou seja, o vendedor sabe que existem compradores interessados, vai lá com outro registo ou pede a um amigo para ir lá colocar bids para aumentar o preço.....

não é a primeira nem segunda vez que me acontece isto ;)

por essa razão é que deixo sempre para os ultimos segundos a colocação da minha "bid" e normalmente só coloco uma para tamb+em nao inflacionar o preço ;)
nem mais :x

FrEdOOOO disse:
Tens paypal???

Como disse o Cruz manda mail 1º :P

Mas neste ultimo link o homem diz "Will sell outside the UK if buyer arranges collection of goods"

btw: http://www.parcelbroker.co.uk/index.html

eu sei que ele diz isso mas eu não pude colocar a minha "bid" por causa do explicado atrás, mas mal acabou o leilão fiquei tão lixado que lhe enviei logo uma mensagem a dizer isso mesmo :evil:

quanto a transportes já manei vir muita coisa de UK :)

Back