Ajuda numa peça - Resolvido pág 2

Vou eu hoje todo contente á audi para comprar o botão novo do travão de mão (botão em cromado) e qual não é o meu espanto que na versão pré-restyling vendem só o botão na versão pós-retyling é o sistema todo (95€ + iva:'()
O que eu acho esquesito é que os botões são diferentes (o do pré é oval e do pós é redondo) mas ter que vender tudo por causa de um botão:S
O homem estava com pouca vontade de procurar e alem disso nem sabia mexer no etka alguem daqui com um Audi A3 8L restyling já mudou só o botão?

Last edited:
Re: Ajuda numa peça

Isso não tem lógica,Se vendem na versao Pre,porque que não vendem na versão Pos?
o gajo nem deve saber as designações dos modelos da audi :green:

Isso não tem lógica,Se vendem na versao Pre,porque que não vendem na versão Pos?
o gajo nem deve saber as designações dos modelos da audi :green:

No etka distingue só o botão mas na realidade só vendem tudo...pode é existir outro modelo de audi só com o botão que deia no meu...já aconteceu isso no tecto de abrir no etka do meu vinha o armação toda nas B5 vinha só os apoios que precisava;)

1J0711323D2ZZ

Não deve chegar a 20€

oscthumb.php

Vou eu hoje todo contente á audi para comprar o botão novo do travão de mão (botão em cromado) e qual não é o meu espanto que na versão pré-restyling vendem só o botão na versão pós-retyling é o sistema todo (95€ + iva:'()
O que eu acho esquesito é que os botões são diferentes (o do pré é oval e do pós é redondo) mas ter que vender tudo por causa de um botão:S
O homem estava com pouca vontade de procurar e alem disso nem sabia mexer no etka alguem daqui com um Audi A3 8L restyling já mudou só o botão?

Penso eu que os botões pro si não são diferentes (o do pré e do pós ), se tirares o botão vais reparar que no interior tem la uma ranhura que encaixa na parte preta plastica do travão do mão..não precisas de comprar o conjunto todo. Eu por exemplo arranjei um travão de mão de um S3 e para não andar a demontar o meu travão de mão só troquei o botão cromado (com cuidado ao desmontar).

Posso te fazer isso em aluminio,na boa,tipo faço de maneira a encaixar no botao que la tens por cima. pork eu tenho um 8l de 2001 e o botao é oval, o teu botao é cilindrico certo?
abc

botodotravo1.jpg

botodotravo.jpg

Também substituí o meu por um cromado no meu A3 8L A referência que está na imagem é do cromado,comprei na Castelimo Custou 6€

Last edited:
Back