Ajuda numa peça - Resolvido pág 2

Re: Ajuda numa peça

Posso te fazer isso em aluminio,na boa,tipo faço de maneira a encaixar no botao que la tens por cima. pork eu tenho um 8l de 2001 e o botao é oval, o teu botao é cilindrico certo?
abc

Sim o meu é redondo mas ou era uma capa milimetrica ou não entra pois aquilo passa mesmo á tangente :S:S
http://imageshack.us/a/img547/1992/botodotravo1.jpg
http://imageshack.us/a/img571/9339/botodotravo.jpg

Também substituí o meu por um cromado no meu A3 8L A referência que está na imagem é do cromado,comprei na Castelimo Custou 6€

Original a custar 6€?castelimo é um condessionário audi?

Sim o meu é redondo mas ou era uma capa milimetrica ou não entra pois aquilo passa mesmo á tangente :S:S

Original a custar 6€?castelimo é um condessionário audi?

É verdade amigo,comprei á cerca de 3 anos e ainda tenho a v.d. comigo e é concessionário Audi

Também te posso esclarecer que aquilo passa á tangente como dizes,mas com uma lima dá para desbastar um bocadinho,se a capa em alumínio for de espessura muito fininha,que deve ser o caso ,adaptas na perfeição

Last edited:

É verdade amigo,comprei á cerca de 3 anos e ainda tenho a v.d. comigo e é concessionário Audi

Também te posso esclarecer que aquilo passa á tangente como dizes,mas com uma lima dá para desbastar um bocadinho,se a capa em alumínio for de espessura muito fininha,que deve ser o caso ,adaptas na perfeição

Não percebo porque na Audi me deram o valor de 42€+ iva :S:S
Tenho de passar por outra Audi ;)

Bem hoje fui á Audi comprar o botão oval e aquilo não dá tem mesmo que ser redondo...só me sobra uma solução mandar fazer um botão ;)

Bem após conversa com o user Fernando Tavares que disse que me fazia o botão em alumínio segui o conselho dele e aquilo ficou impec...melhor que o original...sempre poupei em comprar aquilo tudo novo e ficou muito melhor;)
O meu muito obrigado pessoa 5 estrelas ;)

Back