ajuda.Onde comprar jantes ttrs em 5x100?

Boas,

Tudo o que for de um pais da CEE (comunidade europeia), quer o transporte seja feito por Avião, Rodoviário ou Maritimo não paga taxas alfandegárias. (IVA, Direitos Aduaneiros e Impressos)

Se for proveniente de um país fora da comunidade europeia já fica sujeita a taxas a pagar na Alfândega (IVA, Direitos Aduaneiros e Impressos)

Visto que a questão era o facto de ser proveniente de Inglaterra, não há nada a temer porque não pagas nada a não ser o transporte da mercadoria para Portugal.

Espero ter sido claro e util.

se precisares de alguma informação para transporte ou até mesmo se tiverem alguma coisa a vir do estrangeiro e precisar de alfandega podem falar comigo porque trabalho diariamente com esse caramelos.

Um Abraço
 
Queria mandar vir uma coisita do Canadá mas secalhar é melhor tar quieto...

É que o valor do artigo é tão baixinho que se calha a ficar retido na alfandega, pago mais de taxas aduaneiras do que da compra.:p
 
Queria mandar vir uma coisita do Canadá mas secalhar é melhor tar quieto...

É que o valor do artigo é tão baixinho que se calha a ficar retido na alfandega, pago mais de taxas aduaneiras do que da compra.:p

Meu caro,

Mesmo sendo pequeno e mandes vir por CTT, em Cabo Ruivo há uma estância Aduaneira de encomendas postais e estás sempre a levar com a paulada.

Muito sinceramente acho que não compensar importar nada a não ser que seja em grande volume, porque no País que temos só recebes o iva conforme vais vendendo e tens que o pagar logo quando fazes a importação. =S

Viva Portugal.

Abraço
 
Meu caro,

Mesmo sendo pequeno e mandes vir por CTT, em Cabo Ruivo há uma estância Aduaneira de encomendas postais e estás sempre a levar com a paulada.

Muito sinceramente acho que não compensar importar nada a não ser que seja em grande volume, porque no País que temos só recebes o iva conforme vais vendendo e tens que o pagar logo quando fazes a importação. =S

Viva Portugal.

Abraço

Compensar não compensa claro, mas dentro da Europa não encontro o que eu quero...que remédio tenho eu.:p
 
o user tuningo esta a vender essas jantes nessa furaçao e o cutkiller tem razao ja nao é a primeira vez que perguntas e nem a primeira que eu te respondo tal e qual como te digo agora lol
 
Queria mandar vir uma coisita do Canadá mas secalhar é melhor tar quieto...

É que o valor do artigo é tão baixinho que se calha a ficar retido na alfandega, pago mais de taxas aduaneiras do que da compra.:p

já amndei vir tanta coisa da china, japão, canada, estados unidos e raramente pago taxas

passa na alfandega e depois é entregue sem problema nenhum

agora depende do que for

mas como dizes nestes casos é sempre subjectivo, tanto pode parar como seguir lolol

eu já comprei lampadas, telemoveis, radios etc etc e nada parou

uma vez parou um CD e tive que pagar as taxas

;)
 
O Tuningo tem:

Em 17 por 600€ e 18 por 720€, mas atenção que ambas são com furação 5x112, são pretas em vez de antracite, e reparem bem que o ET é 45, fica a jante sem o efeito concavo que as minhas tem.

http://sangalhos.olx.pt/jantes-audi-tt-s-18-5x112-novas-iid-146738345

Nenhum dos casos se aplica ao que o user quer.

Acabadinho de confirmar via telemovel.:D

O que se arranja é:
7.5Jx17 :arrow: 600€
8Jx18 :arrow: 720€
ET45
5x112
Pretas com acabamento polido

Com furação 5x100 diz ele que não tem nem nunca teve.
 
Back
Top