Ajuda/Opinião Jantes a3 8p

Boa tarde malta. Sei perfeitamente que o que não falta por aí são topicos a pedir opinião para jantes para os nossos 8p, mas a minha questão é diferente... Eu tenho as jantes normais, do sport, em 17, e tenciono manter a medida 17 (não quero mesmo 18).

As jantes que queria eram estas, mas estão difíceis de arranjar a um preço bacano:


Entretanto ontem, surgiram me estes 3 negócios, todos eles bastante interessantes a nível monetário:






O que eu vos queria pedir, era se conhecessem algum 8p com alguma destas jantes (preferencialmente em 17) se colocavam aqui um foto, para me ajudar a decidir qual jante escolher.

Muito obrigado
 
Last edited:
Se vais meter em 17 na minha opinião ficam melhor as últimas.. qualquer uma delas fica bem em 18, mas em 17 as que escolhi eram apenas as que já referi.
 
Bem, a malta anda me a por indeciso... :p Ninguem me arranja uma fotos de um a3 8p, escuro de preferencia, com jantes 18, mas com suspensão de origem??
É que o meu é um sport, ja quase bate na entrada de casa, se o rebaixar (e que bonito ficava) não pode dormir na garagem...

Muchas gracias!! ;)
 
Deixo aqui uma fotografia do meu com suspensão sport e jantes originais 18.

2zgvq12.jpg
 
Shralin, muito obrigado pela foto. Mas diz-me, ja rebaixaste a tua Biatura? Estive a ver o teu projecto e adorei o aspecto final.. Parabéns!!!

Relativamente as 3as jantes (RS3) eu também gosto muito delas.. O problema é serem escuras... Pois o meu carro é escuro:



Entretanto descobri também estas jantes:


Que acham???


Obrigado e cumprimentos a todos.
 
Shralin, muito obrigado pela foto. Mas diz-me, ja rebaixaste a tua Biatura? Estive a ver o teu projecto e adorei o aspecto final.. Parabéns!!!

Relativamente as 3as jantes (RS3) eu também gosto muito delas.. O problema é serem escuras... Pois o meu carro é escuro:

[url]http://alojaimagens.com/images/ahu46pp0g4s5dhh2c8au.jpg[/URL]

Entretanto descobri também estas jantes:
[url]http://alojaimagens.com/images/o7bho6ctfa2k4mhyh5ie.jpg[/URL]

Que acham???


Obrigado e cumprimentos a todos.

Eu já rebaixei com molas H&R 35mm e passado uma semana voltei a colocar as sport porque a rampa da minha garagem é muito ingreme, o que faz com que o carro bate sempre com o parachoques.

Quanto à cor das jantes, se pintares em antracite fica 5*!

Vou fazer isso no meu quando mandar reparar as jantes (toques em passeios).
 
Back
Top