"Ajuda"/"Opinião" :)

Boa Noite

Caros colegas deste fórum, sou um novo user no qual já me apresentei.

Neste momento tenho um Renault Clio de 2002 comercial com cerca 220000Km (e já me deu bastante dores de cabeça e dinheiro fora do bolso)

Bem, ando com ideias de comprar um carro de marca Audi, pois quero agora um carro que me dure uns bons anos mesmo e que faça muitos Km!

Gosto muito do Audi A3 sportback, e será um destes(pelo menos é o que trago na ideia).
Terá que ser um carro usado, estou inclinado para o 1.9 de 105cv do ano 20005/6 por ai... pois o máximo que queria gastar e tenho disponível é entre 18/20 mil € (nada mais)

Penso que um carro destes terá por volta em media uns 100000 a 140000 km né, falando em reais...

Gostaria de saber a opinião dá compra... tipo motor, consumos entre manutenção e isso!
O motor 1.9 tenho um colega que tem uma carrinha A4 de 98 e já vai com 400000 km pelo menos é o k está marcado no painel!

Obrigado
 
Boas eu ando como a tu a procura do meu argolas.
Na minha opiniao vale mais um 1.9 TDI 130.
O A3 Sptbk é bem pesado para o carro que é, e so tem 105 cv.
Pelo mesmo preço arranjas ai uma carrinha B6 de 2003-2004 com o motor que falo, ja pensaste nessa opçao?
 
Boas

Mas penso k chega perfeitamente 1.9 com 105cv... quero um carro para andar.. ñ para entrar em despiques de velocidade nem de arranque...
Mas o SB, gosto mt dele...aspecto exterior....
A minha duvida era mais se ia para o 2.0 de 140 cv, mas tempo comparado a consumos e dp a fiabilidade de motor penso k o 1.9 sim grande motor para mt e mt km
 
Boas

Mas penso k chega perfeitamente 1.9 com 105cv... quero um carro para andar.. ñ para entrar em despiques de velocidade nem de arranque...
Mas o SB, gosto mt dele...aspecto exterior....
A minha duvida era mais se ia para o 2.0 de 140 cv, mas tempo comparado a consumos e dp a fiabilidade de motor penso k o 1.9 sim grande motor para mt e mt km

105 cv é mesmo muito pouco... Acredito que não queres andar em despiques, mas quando quiseres ultrapassar não queres envergonhado, pois não? Mas tambem se depois vires que é pouco, nada que umas vitaminas não acordem o bicho...
 
Pelo que vejo andas mais atrás da estetica do que do motor, fazes bem em escolher o 105cv no SPTBK, comprar um 140cv usado é ter coragem.
 
Exacto... o de 140 cv.. estou com o pé atraz mt mesmo...
Bem tb quero um bom motor.. mas é para km e km.. ñ para gabar k o meu puxa mais que o teu né... lol
Se for o caso disso uma repro de mais uns 20 cv chega perfeitamente e ñ é nada para o motor 1.9!!
Ñ terei k fazer mais nenhuma alteração ao carro em termos de mecanica...
 
Back
Top