AJUDA Painel Audi A3 8L Intermitente

Boas pessoal, ando com um problema no meu A3 que já nem posso olhar para o carro.
A cerca de 1 mês o carro tem feito um sintoma muito estranho, dou a chave e as luzes do painel e do Climatronic ficam intermitentes como se tivesse com falta de energia, as vezes o carro pega e ao fim de estar a trabalhar 1min acende-me a luz do ABS, de seguida a do AIRBAG e por ai adiante, uma das vezes o painel desligou-se e apenas funcionava as rotações e o carro parecia que estava a cortar gasóleo pois ia aos soluços.
Esta semana de manha meti o carro a trabalhar as luzes ficaram de novo intermitentes, meti marcha atras e o carro desligou-se. Quando o tentava por a trabalhar ele pegava e ia logo a baixo, então chamei o eletricista que chega ao pé do carro e o liga na boa e funcionou perfeitamente, mas pelo sim pelo não levou-o para a oficina para ligar a maquina. No dia a seguir o carro fez de novo o mesmo sintoma e ele ao ligar a maquina deu erro na ECU, ele disse que poderia ser o imobilizador a ir a vida, mas para eu experimentar com a 2ª chave porque poderia ser o chip, então experimentei e andou bem até ontem que voltou a o painel ficar intermitente. Será mesmo o imobilizador? Será a apenas a centralina do imobilizador? Será mesmo a centralina do carro? A minha centraliza está reprogramada a 1 ano e picos.

Se alguém me conseguir ajudar agradecia mesmo porque já me ando a passar completamente

Cumps
 
era melhor ligares o carro ao vag para ver o erro que te dá, mas para mim parece ser o quadrante ir para as couves...
 
Foi programado por obd ou por chip
Se for por chip manda verificar as soldaduras podem estar estaladas
Ou então pode ser do painel
 
Back
Top