Ajuda para codificar unidade abs a4 b6 avant

Boas a todos na troca de um smls a unidade de abs da minha a4 b6 avant de 2002 desprogramou.
E nao copiei os dados antigos.nem os codigos. Alguem me.pode ajudar a codificar.
Tenho no abs codigo de erro
01044 . A unidade de comando esta incorretamente codificada
Obrigado a quem ajudar. 963538464
 
Boa tarde a todos ja consegui codificar a unidade de abs. Por uns codigos que apanhei aki no grupo. Apagou tudo w ja funciona rudo so nao sei se os codigos sao os corretos ja me fica para emenda. Mas gostava de ver umas dicas de vagcom onde posso ver
 
Quando vais ao coding aparece o helper que te ajuda a meter os códigos correctos de acordo com as características do carro


Se tiveres feito algum scan isso costuma ficar guardado numa pasta dos logos ou dos scans

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
Boas sr nuno. Na altura depois nao mexi mais naquilo consegui programar. Agora precisava de saber qual as letras dos Slms que sao compativeis om cruise control . Sei que no clube existe uma tabela mas nao a encontro. Obrigado..
Sei que o S e o F nao dao. Quais sao os unicos que dao.
 
Boas sr nuno. Na altura depois nao mexi mais naquilo consegui programar. Agora precisava de saber qual as letras dos Slms que sao compativeis om cruise control . Sei que no clube existe uma tabela mas nao a encontro. Obrigado..
Sei que o S e o F nao dao. Quais sao os unicos que dao.
Boa tarde,

Com uma pesquisa rápida, teria encontrado este tópico referente a um DIY para instalação de CC em A4 B6 e B7 onde encontra toda a informação necessária:
https://www.audipt.com/threads/diy-instalacao-de-cruise-control-a4-b6-b7.89910/

Cumprimentos!
 
Back
Top