Ajuda para desmontar o forro da porta do condutor

lucianorato disse:
Não fico revoltado.

Mas parece que alguns users aqui andam á caça de Post. Respondem a tudo, sabem ou não, mandam bitates para o ar, etc e tal ......

Quando sei, falo, quando não sei, remeto-me á minha insignificancia ........

SMILEY a bater palmas... e meia dúzia a fazer a vénia :!:

8)

neljoe disse:
Vem já aí uma catrafada de Print-Screen´s para o pessoal ver...

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:[/quote

Boasssssssss
Mas em que ficamos........quantos parafusos são necessários remover para sacar o forro da porta????????
Num audi A4 de 95, substitui as calhas do elevador do vidro e para tal foi preciso tirar o painel da porta.
Assim, na verdade há dois parafusos com cabeça de embeber para chave de fendas em cruz, ponta 2.
Depois há que retirar um embelezador de plástico junto puxador interior de abertura da porta e aí é necessário sacar mais 1 ou 2.Não me recordo.
Seguidamente puxa-se o panel pela preferia para que as molas de fixação sairem e só depois se puxa para cima . Não esquecer na montagem fazer coincidir o varão do fecho no furo que existe no painel.
Se esqucer depois é preciso voltar atràz.......................

lucianorato disse:
Não fico revoltado.

Mas parece que alguns users aqui andam á caça de Post. Respondem a tudo, sabem ou não, mandam bitates para o ar, etc e tal ......

Quando sei, falo, quando não sei, remeto-me á minha insignificancia ........

olha isto e para ajudar e nao para criticar se achavas mal dizias e nao criticavas a minha A6 e assim se a dele nao e so tens de ajudar nao mandar calar os outro aqui nao a expert mas se te identeficas como tal
estas a vontade cromo

vamos a ter calma e poupar nas picardias.

user Rafael, como moderador aconselho-te a poupares os insultos, não há razões para tal.

Não queres editar o teu post? :roll:

ok
so estava a tentar ajudar nao estou aqui para insultar ninguem
mas assim tb nao se quere respeito tem de se dar ao respeito

peco desculpa mas nao me avises so a mim abracos

rafael disse:
olha isto e para ajudar e nao para criticar se achavas mal dizias e nao criticavas a minha A6 e assim se a dele nao e so tens de ajudar nao mandar calar os outro aqui nao a expert mas se te identeficas como tal
estas a vontade cromo

1º Se estamos a falar duma A4, e tu tens uma A6, acho que não te devias prenunciar. São duas carrinhas de contrução diferente. Ou então mencionares que na tua A6 é assim.
2º Eu não sou nenhum expert. Sei ler, graças a Deus, e interpretar o que está escrito. Tenho software que me indica o contrario daquilo que tu indicas-te.
Enviei uns documentos em formato Doc. a comprovar mesmo isso.
Aqui tentamos ajudar uns aos outros, e não desajudar......

Ja participo neste Froum há uns tempos, e o meu objectivo não é ter o maior numero de Post. Participo quando acho que devo, e estou calado .......

ok tudo bem ate me posso ter enganado mas so estava a tentar ajudar e nao estou aqui para fazer o maior numero de post

Boas!

Estava a ler aqui os post´s como tirar o forro da porta, mas fico com uma dúvida grande! No meu carro debaixo do forro só encontrei um parafuso!!!! ja dei uma olhadela e não encontro mais nenhum! Será o único!?! o intuito era retirar o forro para fazer a troca de uma coluna de som que se encontra danificada!

Abraços

Back