Ajuda para Mod´s hardcore B6

Boas pessoal.

Gostaria que alguem com conhecimentos no campo me desse uma ajuda.
A intençao e mexer um 1.9Tdi 130Cv de 2003, ja com uma repro para 180Cv mas nao muito famosa e tdo stock. Sim ja partiu 2turbos e 1motor.lol :|

O patamar que pretendo atingir sera algures nos 250/280Cv.. Se alguem me poder ajudar com opinioes e nomes de injectores, turbos , embraiagens agradeço??
E ja agora o aconselham a nivel de travagem??

Cumps e desde ja obrigado :green:
 
Form1ga disse:
Boas pessoal.

Gostaria que alguem com conhecimentos no campo me desse uma ajuda.
A intençao e mexer um 1.9Tdi 130Cv de 2003, ja com uma repro para 180Cv mas nao muito famosa e tdo stock. Sim ja partiu 2turbos e 1motor.lol :|

O patamar que pretendo atingir sera algures nos 250/280Cv.. Se alguem me poder ajudar com opinioes e nomes de injectores, turbos , embraiagens agradeço??

Queres duplicar a potência, entao prepara-te para partir mais um motor...
 
Primeiro tens que hibridar teu turbo...
Meter um IC maior e frontal (pouco espaço...)
Uma repro bem feitinha...
e muito guito...
 
È cada uma. Compra um motor, fica mais barato e mais fiavel. Ou como disseram troca de carro.

As pessoas compram um carro e depois querem fazer um avião.
 
rcruz disse:
em ibizas já vi!

É verdade, aqui na zona de Viana do Castelo já ouvi falar de um ibiza que anda com cerca de 280cv... Mas pelo que sei foi todo mexido, desde turbo, injectores, IC, etc. e até me parece que as cames foram mexidas também... mas sinceramente não percebo muito disso...

Abraços
 
Karls disse:
Viana e não só... St. Tirso...

O mal da A4 é a falta de espaço... mas nada que não se consiga...

e tem mais falta de espaço que um ibiza?? :green: :green:

:arrow: injectores 520
:arrow: turbo 22 ou 28 (acho eu)
:arrow: IC o maior que conseguires
:arrow: cams
:arrow: embolo da bomba injectora
:arrow: colectores
:arrow: linha 60mm directa
:arrow: pistons forjados, bielas e cambota
:arrow: repro demoniaca

e depois um motor suplente ou um 2º carro para andares todos os dias... :roll:

ah!! e uma mascara, pois com o fumo nojento que isso vai ficar a mandar... :assobio:
 
AgA disse:
e tem mais falta de espaço que um ibiza?? :green: :green:

:arrow: injectores 520
:arrow: turbo 22 ou 28 (acho eu)
:arrow: IC o maior que conseguires
:arrow: cams
:arrow: embolo da bomba injectora
:arrow: colectores
:arrow: linha 60mm directa
:arrow: pistons forjados, bielas e cambota
:arrow: repro demoniaca

e depois um motor suplente ou um 2º carro para andares todos os dias... :roll:

ah!! e uma mascara, pois com o fumo nojento que isso vai ficar a mandar... :assobio:


Sera que as pessoas não sabem fazer conta :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
 
Karls disse:
Se reparares bem... Vais ver que tens a longarina ao pé do turbo...

não há problema...
tanta guita pra meter este material todo... tambem se alarga um bocado o chassis :lol: :lol: :lol:

bota carga... o resto logo se vê...
:green: :green: :green:
 
Back
Top