Ajuda para Mod´s hardcore B6

AgA disse:
e tem mais falta de espaço que um ibiza?? :green: :green:

:arrow: injectores 520
:arrow: turbo 22 ou 28 (acho eu)
:arrow: IC o maior que conseguires
:arrow: cams
:arrow: embolo da bomba injectora
:arrow: colectores
:arrow: linha 60mm directa
:arrow: pistons forjados, bielas e cambota
:arrow: repro demoniaca

e depois um motor suplente ou um 2º carro para andares todos os dias... :roll:

ah!! e uma mascara, pois com o fumo nojento que isso vai ficar a mandar... :assobio:

Os PP520 ou RACE520 são bicos de injectores e não injectores. E são para motores VP, este é um PD.

Não consegues meter um 20 numa B6 sem cortar chapa. Um 28 só se for num Scania. IC também não é fácil.

Não leva êmbolos.

Se for bem feito não precisa de interiores reforçados para essas potências.
 
Tenho um colega que tem uma Ibiza Fr comercial preparada pela PKE e ta com 280Cv e ainda nao lhe deu problemas de maior. Deu-me mais problemas o meu que a Ibiza dele..

Pessoal obrigado pelas dicas.
 
Ja entrei em contacto com eles, mas nao revelam promenores por mail nem telefone..
E nao tenho muita disponibilidade para fazer 600Km do porto até Lisboa.. :|
Vou ver se arranjo um tempo :green:
 
epa com esses mods todas, penso que mais valia comprar outro carro ou outro motor, nao estou a ver tanta mod desse calibre a durar muito
 
Dura, claro que tem de levar muita coisa nova..
Pistoes,bielas,arvore de cames,intercooler,embraiagem etc etc etc.. :roll:
 
LOL! não revelam o quê? O que já é mais que conhecido? A arte está na reprogramação e não no hardware.

Pensei que fosses cá de baixo... Sendo assim nem penses duas vezes, Vilauto Competições.
 
Back
Top