Ajuda para realizar algumas mod's

Boas pessoal!
Então a questão é a seguinte. Surgiu-me a oportunidade de tirar o que quiser de um A3 de 2001 para o meu. No entanto tenho algumas duvidas no processo.

1º- Quadrante. É um VDO de relógio analógico com computador de bordo. Para o por no meu basta programar a epron com a minha chave e fazer as ligações à centralina ou preciso de mais alguma coisa?

2º- Modulo confort. Aqui estou mesmo as aranhas :S. A única ideia que tenho é que existe uma caixinha qualquer mais a bomba de vácuo, mas posso estar a dizer barbaridades já lol.

3º- Centralina dos airbags. A minha está marada desde que comprei o carro. Anda o sinal aceso no quadrante e nunca lhe consegui apagar os erros. Basta tirar a outra e por no meu ou envolve mais alguma coisa?

4º- Volante. É o de 3 braços e o meu de 4. Basta tira-lo fora mais o anel de direcção ou envolve mais alguma coisa?

Desde já peço desculpa se este não for o local indicado e pela extensão/quantidade de perguntas.
Ajuda agradecida e se alguém se lembrar de mais alguma coisa que possa mudar digam.

Abraço
 
Tens comandos no volante ? Senão tiveres é troca directa. Se tiveres tens que ver se e compatível com o modulo.
 
O tópico foi aberto dia 18 e hoje é dia 24, acho que as horas não são o problema ;)
Amigo falei das horas porque reparei que escreves-te sempre durante a madrugada e normalmente ( eu e penso que mais pessoal ) quando vem ao forum, normalmente clica no separador "novidades" e como durante o dia, fim da tarde é quando o pessoal está mais ativo.
 
Tens comandos no volante ? Senão tiveres é troca directa. Se tiveres tens que ver se e compatível com o modulo.

Nem o volante de 3 braços nem o de 4 têm botões. É só trocar um pelo outro então :)

- - - - - - - - - -

Amigo falei das horas porque reparei que escreves-te sempre durante a madrugada e normalmente ( eu e penso que mais pessoal ) quando vem ao forum, normalmente clica no separador "novidades" e como durante o dia, fim da tarde é quando o pessoal está mais ativo.

Sim, eu entendi o que quises-te dizer :).
Vamos la ver se alguém me ajuda no resto.
 
Para essas duvidas tens de falar com os user's certos.

O volante é como já te disseram tira um e mete outro.

Quanto ao resto os user's RuiA4, Madlima, EgasRs, Laulf. Qualquer um destes devem conseguir ajudar-t porque provavelmente já fizeram algo parecido.
 
Back
Top