Ajuda para remover simbolos

Boas...

Hoje decidi remover os simbolos da traseira do meu carro...

Tirar o A3 e o 1.9TDI...

Comecei pelo 3, tirei... só que ficou com muita cola pegada à mala... e tou-me a ver grego para tirar tudo... Tou prai 15 minutos para tirar um bocadinho de nada de cola...

Alguem sabe uma maneira de tirar aquilo facilmente???

Abraço
 
Boas,

quando tirei os meus usei o típico spray para tirar alcatrão da pintura e funcionou às mil maravilhas
 
ha varias maneiras pa o fazer... se aqueceres a cola com um secador de cabelo por exemplo sai mais facilmente.. e ja agora agua quente tambem :)
 
Ja tive lá a tentar tirar com agua quente, mas ainda falta um pedaço...

Já me doi os dedos de fazer força para tirar akilo...

Amanha vou comprar petroleo e tentar tirar... espero que saia mais facilmente... Tenho uma A marcado e a parte de cima do 3 :cry:
 
Epa não sei se é bom!!!

Cuidado ainda estragas a pintura toda por causa dum A!!

Tenta o secador tenta tudo antes de faezr isso, lava nas maquinas de pressão com agua mesmo quente no meu toyota saiu sem eu querer opa meu deus :|
 
Não é melhor informar.tes bem??

Olha que o meu pai uma vez tambem quis fazer o mesmo para tirar mesmo alcatrão e avisaram para não fazer. isso é bom pra parte de baixo do carro agora na chapa ai ai meu amigo.

Mas pela parte positiva ficavas logo com o problema resolvido, pintavas tudo e tiravas tudo :) :) :)
 
com gasolina...compras 1 frasco p enxer os iskeiros n1 papelaria qql fica.te por 1.50 ou 2 eur e tá feito, é do melhor em 1 ou 2 minutos n tens cola absolutamente nehuma e n arriscas a pintura...


já agora p kem pensa retirar os simbolos e n sabe como ... 1 forma eficaz de as retirar é passar com 1 fio de nylon forte ...entre os msm´s e o carro até as mesmas descolarem e posteriormente limpar os excessos de cola com gasolina.

cumps
 
Boas...

Já consegui tirar tudo ;) o petroleo deu uma enorme ajuda :D:D

Ficou fixe... mas, qd se ta a olhar muito perto da chapa consegue-se ler o que tava la...

Vou passar pelo pintor a ver o k ele diz o k se pode fazer...

Cumps
 
Back
Top