Ajuda para trancar portas aos 15km numa B5 1999

Boa Tarde caros membros,

Estou a precisar de uma ajuda vossa, tenho vag-com 10.6 mas não consigo de maneira nenhuma colocar a minha carrinha a trancar as portas a 15km, já tentei através do manual Bruno Almeida mas nada..
experimentei as seguintes funções:



1-(Select)
2-(46 - Cent. Conv.)
3-(Adaptation - 10 )

mas depois de clicar em Adaptation dá erro.



1-(Select)
2-(35 - Central Loks)
3-(Adaptation - 10 )

assim o vag já me deixa entrar mas não aparece qualquer código ou opção e não sei que fazer.
É uma Audi a4 B5 1999-11 importada

Se alguem me poder ajudar agradecia ;)

cumprimentos
 
é a 2ª opção, quando carregas em adaptation, ñ te aparece um campo com um codigo de 5 ou 6 digitos?
 
Boas vick_79,

penso que também é a 2 opção mas não aparece nenhum código 5 ou 6 apenas aparece um capo vazio para colocar algum numero para fazer "up"

acho um pouco estranho isto que esta acontecer.
 
Mas no manual do Bruno Almeida aqui do forum está adaptation.
tens alguma b5 uma colocas te esta função?
 
Mas no manual do Bruno Almeida aqui do forum está adaptation.
tens alguma b5 uma colocas te esta função?
então se te aparece isso em ADAPTATION ñ é ai, mas sim em RECODE, o bruno almeida fez um exelente trabalho, mas infelizmente existem por la alguns erros ;)
 
Ok amigo vou tentar ainda agora e digo te ja alguma coisa.. diz-me uma coisa tenho que sumar alguma coisa a esses numeros?? cumprimentos
 
Ok amigo vou tentar ainda agora e digo te ja alguma coisa.. diz-me uma coisa tenho que sumar alguma coisa a esses numeros?? cumprimentos
vai-te aparecer penso eu dois campos com codigos, no primeiro campo somas 32 ao valor que ja existe, imagina que tens la o codigo 03232 somas 32 a esse codigo e ficas com 03264, se tens 00000 fica 00032
 
Back
Top