Ajuda Parachoques a4 avat b5 para colocar duas saidas

Olá amigos, preciso de uma ajuda uma vez que para a minha zona não tenho quem me ajude, tenho uma Audi A4 Avant B5 de 1999 onde gostava de colocar parachoques com duas saidas de escape sem colocar outro parachoques apenas alguma aplicação ao alteração do spoiler.

Se alguém me poder ajudar agradecia, diga-me onde posso fazer esta alteração e preços caso saibam :)

cumprimentos a todos os users
 
Tens uma foto da minha, co o choques original , mas sem nenhum spoiler , simplesmente foi adaptado para levar as duas saidas...


24052010149.jpg



Os preços variam sempre o material que pretendes , como queres fazer , a casa onde mandas fazer....
 
Boas amigo, estava a pensar fazer as tubagens a passar pela roda suplente sei que temos de cortar um pouco ou desgastar a parte do pneu suplente, ou passar as tubagens mesmo perto do parachoques e assim ficava com duas saidas, eu queria era mesmo so colocar as duas saidas para o parachoques porque acho mais complicado para mim, as tubagens sao o menos para mim..
 
gosto bastante desta traseira embora gosto das saidas mais pequenas, onde mandas fazer? dis me so o preço mais ou menos se souberes de colocar apenas o parachoques com duas saidas.

cumprimentos
 
Pensava que não tivesses a noção das tubagens, porque a única solução que conheço é essa como o EgasRs fez.

Para o choques a solução do Feiteira parece muito bem...
 
Back
Top