Ando tão stressado cm o argolas k até me passaJá podias ter referido esse "pequeno promenor"... Tens aí um ponto de partida para a resolução do teu problema!
Ando tão stressado cm o argolas k até me passaJá podias ter referido esse "pequeno promenor"... Tens aí um ponto de partida para a resolução do teu problema!
??e quem disse k tens de mudar o volante sempre k mudas a embraiagem? Se assim fosse já tinha vendido o carro pra vinho é k esta já foi a 4a lolQuer dizer mudas a embraiagem e não mudas o volante bi-massa?agora vais pagar 2 vezes mão de obra:S
??e quem disse k tens de mudar o volante sempre k mudas a embraiagem? Se assim fosse já tinha vendido o carro pra vinho é k esta já foi a 4a lolQuer dizer mudas a embraiagem e não mudas o volante bi-massa?agora vais pagar 2 vezes mão de obra:S
??e quem disse k tens de mudar o volante sempre k mudas a embraiagem? Se assim fosse já tinha vendido o carro pra vinho é k esta já foi a 4a lol
??e quem disse k tens de mudar o volante sempre k mudas a embraiagem? Se assim fosse já tinha vendido o carro pra vinho é k esta já foi a 4a lolQuer dizer mudas a embraiagem e não mudas o volante bi-massa?agora vais pagar 2 vezes mão de obra:S
Tirando este "problema" é só diesel e revisões!e carga...Cada um faz o que entender ao seu carro
Tirando este "problema" é só diesel e revisões!e carga...Cada um faz o que entender ao seu carro
obrigado pela dica,amanhã passo no mecânico e falo cm ele.Se dá essa avaria e já trocaram o sensor e sabendo que ficou assim depois de mexer na embraiagem o que há a fazer é voltar a tirar a caixa fora porque alguma coisa ficou mal no volante do motor,ou inadvertidamente deram algum toque que danificou as ranhuras que servem para fazer a variação do campo magnético ao sensor ou essas ranhuras estão cheias de "restos" do disco de embraiagem velho e agora não dá uma indicação do "ponto" da cambota correto