Ajuda pf - Alguem da ericeira ?

ERICEIRA::::

ninguem passa a passagem de ano na ericeira :evil: :evil: :evil: aquuilo é um deserto... não há nada... nem marisco já á lá... agora é tudo um mito...

onde é que te foste enfiar rapaz :evil: :evil: :evil:.


MEDO::::: MUITO MEDO::::: :D :D :D :D
 
Santinhos disse:
ERICEIRA::::

ninguem passa a passagem de ano na ericeira :evil: :evil: :evil: aquuilo é um deserto... não há nada... nem marisco já á lá... agora é tudo um mito...

onde é que te foste enfiar rapaz :evil: :evil: :evil:.


MEDO::::: MUITO MEDO::::: :D :D :D :D

Lá está , aquilo nao é uma festa propriamente só para pessoal da Ericeira. é de todo o Portugal ! :D
 
khan disse:
e, pelas fotos tem pinta...

Exacto .. Eu ainda nao sabia a morada , e como já tinha pago estava com um certo medo . Mas ligaram-me agora a dar a Morada ..

Aquilo com piscina de agua quente é para aterrar lá dentro :D
 
35€ com bar aberto :?: :?: :?:

60€ 4 dias :?: :?: :?:

A organização nao se responsabiliza por quaisquer danos proprios etc...

isso cheira-me a barrete :D :D
 
Santinhos disse:
35€ com bar aberto :?: :?: :?:

60€ 4 dias :?: :?: :?:

A organização nao se responsabiliza por quaisquer danos proprios etc...

isso cheira-me a barrete :D :D

A mim também me cheirava .. Mas a morada é válida . E ainda por cima soube hoje que tenho uma amiga minha que vai fazer Live Act .. Vai lá cantar . :)
 
eu sou de perto da ericeira...
ainda no domingo lá passei... :D
só te posso dizer k a zona é espectacular... ;)
nao conheço a casa (isto pk vivo ainda a uns 35km), mas és capaz de nao ter problema pois fazem-se pra lá grandes festas... ;)

um colega meu já lá fez uma despedida de solteiro numa casa privada e alugado tb... :D :D

abraço
 
Datch disse:
A mim também me cheirava .. Mas a morada é válida . E ainda por cima soube hoje que tenho uma amiga minha que vai fazer Live Act .. Vai lá cantar . :)

Mas tu ainda acreditas na malta de lisboa :p :p :p :p 35€ com bebida incluida :p :p :p :p 35€ derreto eu numa ou duas horas :D :D
 
Garcia A3 disse:
eu sou de perto da ericeira...
ainda no domingo lá passei... :D
só te posso dizer k a zona é espectacular... ;)
nao conheço a casa (isto pk vivo ainda a uns 35km), mas és capaz de nao ter problema pois fazem-se pra lá grandes festas... ;)

um colega meu já lá fez uma despedida de solteiro numa casa privada e alugado tb... :D :D

abraço

Pois , foi o que me disseram também ! Que aquilo em casas alugadas é sempre a bombar , ainda por cima é alugada por uma agencia qualquer . Nao sei , vamos lá ver :D

Santinhos disse:
Mas tu ainda acreditas na malta de lisboa :p :p :p :p 35€ com bebida incluida :p :p :p :p 35€ derreto eu numa ou duas horas :D :D

LOOL Esponja .. Na noite esse dinheiro nao é dificil de gastar . Cada bebida a 7 euros .
 
Santinhos disse:
Por acaso a minha namorada e amigos dizem que sou uma esponja :D :D :D

Não tenho a culpa de beber depressa :p :p :p :p

Depressa e muito ! LOL :D :D

Santinhos tens que vir aqui ao Porto para ver o que é bom .. Marcamos ai uma Bubadeira e vemos isso :D
 
Back
Top