Ajuda por favor, motor não trabalha.

Olá a todos. Peço desculpas se já existe topico sobre a questão, mas não encontrei.
Meu nome é Gilberto, e tenho um A4 b7 2000 tdi de 140cv, motor BLB e caixa automática de 7 velocidades. O carro é excelente, mesmo com mais de 258 mil kms, e estava andando bem, mas como não sabia quanto já tinha feito com a distribuição, resolvi meter um kit novo. Coloquei um da Gates. Tudo a ponto antes de tirar a correia velha e depois com a nova, com ferramentas apropriadas (nada de usar brocas ou galambices). Depois de montado, pra minha tristeza, ao dar a chave o motor vira mas não trabalha. E já olhei tudo que me veio à mente mas nada resolveu. O VCDS não acusa avarias no motor. Apenas no A/C (porque está sem gaz) e Central Eletr. (porque está sem as luzes de nevoeiro. Desconfiei até dos injectores. Levei-os a teste e estão todos ok. Testei a continuidade da cablagem dos mesmos e ok. Depósito a mais de meio. Bateria, meti uma nova (95ah 850A) testada e totalmente carregada. O motor vira que é uma beleza, mas não trabalha. Já não sei o que pensar.
Alguém já passou por isso, e poderia me dar alguma luz?
Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda.
Cumprimentos.
 
Atualização:
Problema resolvido.
Com as várias tentativas de pô-lo a trabalhar, acumulou muito gasóleo nos cilindros, o que impedia uma combustão regular. Após secar as câmaras dos cilindros, a ignição foi tranquila.
Se alguém passar por problema parecido, não desanime.
Forte abraço a todos.
 
Back
Top