Ajuda por favor

Boa tarde,antes de mais queria pedir desculpa ,pois sou muito inculto nestas situações e posso vir a dizer alguma asneira:(
Tenho um Audi A4 B8 de 2009,limousine e gostava de fazer algumas modificações a nível interior,pois não gosto muito do padrão dos tecidos e outros pormenores...
Procurei numa sucata e encontrei o seguinte material:
1-Bancos da frente,modelo s-line,em meia pele...
2-Forras das portas(4)do respectivo conjunto...

A minha dúvida é o seguinte:
-será fácil encontrar o banco traseiro do conjunto,ou é mais fácil estofar?
-as forras têm as luzes de conforto e aquelas vermelhas,será só ligar a ficha e funcionam?o meu não tráz de origem...
-o negócio foi proposto trocar os bancos pelos meus,ou seja ,ficar com o jogo incompleto para já...e ao ligar não irão ficar as luzes do airbag ligadas?...:S:S:S
De referir que propuseram-me tudo por menos de 400 euros:p

Obrigado e desculpem pelo testamento...
 
Relativamente as luzes de cortesia, no minimo tens de programas via VagCom. Se for necessário algum tipo de ligação também tens pelo forum muito pessoal que te faz isso... Relativamente aos bancos, não te posso ajudar!
 
Obrigado Daniel,mas como o negócio era com os bancos,e ele só tem os da frente,já não me vende as forras:'(
 
Boa tarde,antes de mais queria pedir desculpa ,pois sou muito inculto nestas situações e posso vir a dizer alguma asneira:(
Tenho um Audi A4 B8 de 2009,limousine e gostava de fazer algumas modificações a nível interior,pois não gosto muito do padrão dos tecidos e outros pormenores...
Procurei numa sucata e encontrei o seguinte material:
1-Bancos da frente,modelo s-line,em meia pele...
2-Forras das portas(4)do respectivo conjunto...

A minha dúvida é o seguinte:
-será fácil encontrar o banco traseiro do conjunto,ou é mais fácil estofar?
-as forras têm as luzes de conforto e aquelas vermelhas,será só ligar a ficha e funcionam?o meu não tráz de origem...
-o negócio foi proposto trocar os bancos pelos meus,ou seja ,ficar com o jogo incompleto para já...e ao ligar não irão ficar as luzes do airbag ligadas?...:S:S:S
De referir que propuseram-me tudo por menos de 400 euros:p

Obrigado e desculpem pelo testamento...


Desde que os Bancos "Novos" também tenham Airbags, em principio não acontecerá nada, a menos que ligues o carro com os airbags dos bancos, desligados..
Em qualquer dos casos, será facilmente resolúvel com o Cabo Vag-Com.
Basta apagar o erro . . .
 
Desde que os Bancos "Novos" também tenham Airbags, em principio não acontecerá nada, a menos que ligues o carro com os airbags dos bancos, desligados..
Em qualquer dos casos, será facilmente resolúvel com o Cabo Vag-Com.
Basta apagar o erro . . .
Obrigado pela dica vinny;)
 
Back
Top