[AJUDA] - Problema fecho centralizado (B5)

alguem me pode ajudar sff
tenho um audi A3 de 2000 meu fecho centralizado pirou,tinha e tenho um alarma sparck mas por vezes abre ou nao.. portanto resolvi comprar um fecho centralizado Rc202 key com chave retractil tipo universal e estou confusso se devo colocar ou nao !? ...alguem me pode dar uma opinião sobre este assunto e este modelo de fecho central ?

Talvez aqui: Apresentações
 
Estou com o mesmo problema há uns meses pra cá. Excesso de trabalhar da bomba de vacuo e a mala não tanca. Fartei-me ao ponto de desligar os botões da mala e abrir apenas pelo comando.

Onde está situada a bomba de vacuo? Alguem me pode ajudar a resolver isto? Procuro entendido ;)
 
ja tive esse problema na minha A6.

tirei o forro da mala e desmontei a pistola que é acionada por vacuo .

Abri a pistola e vi que o diafragma estava routo.

foi reparar o diafragma , e ficou bom .

Mas depois de montar , funcionava ao contrario .

trancava o carro e le abria a mala.
Abria o carro e ele trancava a mala.
Tem la um tirante grande que sai da fechadura , foi afinar esse tirante , e ficou optimo , nunca mais chateou.

Dentro da bomba de vacuo tambem tem um diafragma que podes regular quanto tempo fica a fazer vacuo ou presão .


boa noite nao tens fotos como fazer isso?obrigado
 
Boa tarde, é Possivel que explicar como viro as grafites da bomba de vacuo Audi A4 penso que isso possa resolver o problema . as minhas portas não fecham mas o motor funciona uns minutos . Agradecia se me puder ajudar obrigado.

Cumprimentos a todos.

Hugo Santos
 
Boa tarde, é Possivel que explicar como viro as grafites da bomba de vacuo Audi A4 penso que isso possa resolver o problema . as minhas portas não fecham mas o motor funciona uns minutos . Agradecia se me puder ajudar obrigado.

Cumprimentos a todos.

Hugo Santos
isso é um processo ainda um pouco complicado, abre a bomba de vácuo, vais ver la dentro o motor que cria o vácuo, podes começar por desapertar os 3 parafusos que se encontram na base, quando abrires se vires as peças internas partidas, podes esquecer, o melhor é substituíres o motor por outro..
 
ola boa tarde já abri mas infelizmente estão partidas daí o fecho não trabalhar. Alguem me sabe dizer se conhece alguem que possa fazer um helice igual ou comprar em algum sitio.
Obrigado.

Cumprimentos.

Hugo Santos
 
Back
Top