Ajuda Quadrante com "CB"

Sei que aqui no forum já bastantes tópicos a falar disto, mas a verdade é que não me esclareceu as minhas duvidas

Vou precisar de uma ajuda vosso,ora, como vou ter de por um quadrante com CB no meu Audi A3,e até tenho um quadrante até barato (8L0 919 880 AX)
Mas tem um senão ele é de um Audi A3 8l a gasolina será que vai funcionar? logo fico a pensar é logo as RPM tem até as 7 mil o meu é só até as 5 mil, Até ainda pensei mudar os fundos mas depois vai ficar a contar mal...:mad:

Ora fotos do que tenho é do que tenho em vista
3ea9c56b-0fd4-4ffd-9f89-ac54bc751653_zpsomdf1exh.jpg
71338f6f-9474-45d9-b9ed-0ef0896e681e_zpsinunmdkn.jpg


Já agora o que preciso para descobrir o pin do quadrante, e o que me aconselham...

Se houver alguém que me possa dar uma ajuda/sugestão eu agradeço :):)
 
com esses dois quadrantes.... não te vais safar devido ao IMMO.. são fotos mesmo reais dos painéis????

Devia ser um com o mostrador das horas mais recente certo? :)
Não percebo muito de quadrantes, mas lembro-me que pelo menos tem que ser um em que o mostrador das horas seja do tipo "numerado" porque o que está na foto é dos quadrantes mais antigos e o IMMO nesses é diferente ne? :)
 
com esses dois quadrantes.... não te vais safar devido ao IMMO.. são fotos mesmo reais dos painéis????

Sim são fotos reais, o que tenho montado é o que não tem "Ecrã" e outro é o que tenho em vista...
Uma Coisa que acho muito estranho é a minha chave parce-me não ter chip ( Pelo menos não encontro) e só tenho uma :( Sou sincero ainda não pesquisei muito sobre isso... Será por isso que vou ter problemas :(
Pronto já estou a perder a esperança em ter Computador de bordo no meu Audi :(

Foto da chave
d3e40702-59a9-4b40-bb22-f380e00f0d56_zpskcpzmuvg.jpg
237419a1-6025-4d44-89b1-4122a034b72c_zpsrigwbuvl.jpg
 
Re: Ajuda Quadrante com "CB"

Boas..

O painel com CB não vai dar no teu... devido ao IMMO

mas sim, as tuas chaves tem chip, esta escondido na ponta em cima... na foto 2 onde tem a mola a vista, aquela peça mais encostada em baixo do lado direito é o chip

- - - - - - - - - -

para meteres esse painel teras de desativar o IMMO.. ai sim, já funciona igual
 
Re: Ajuda Quadrante com "CB"

Boas..

O painel com CB não vai dar no teu... devido ao IMMO

mas sim, as tuas chaves tem chip, esta escondido na ponta em cima... na foto 2 onde tem a mola a vista, aquela peça mais encostada em baixo do lado direito é o chip

- - - - - - - - - -

para meteres esse painel teras de desativar o IMMO.. ai sim, já funciona igual

Obrigado RockyBoy.
Então vou tentar arranjar outro quadrante, pois isso desactivar o IMMO deve ser lixado e fácil para os criminosos , e depois tem um senão fica mal la 7mil RPM, já foge um pouco do original...
 
Last edited:
Re: Ajuda Quadrante com "CB"

Boas..

O painel com CB não vai dar no teu... devido ao IMMO

mas sim, as tuas chaves tem chip, esta escondido na ponta em cima... na foto 2 onde tem a mola a vista, aquela peça mais encostada em baixo do lado direito é o chip

- - - - - - - - - -

para meteres esse painel teras de desativar o IMMO.. ai sim, já funciona igual
não obrigatoriamente... é preciso saber como o fazer... eu sei.
 
Back
Top