Ajuda.. Quem tem as DTM na sua B6

Boas amigos.
Estou com uma duvida em relação ás DTM.
No vosso caso para alem das embaladeiras e livros veio mais algum material tipo parafusos e suportes????
Na minha caixa não tenho mais nada e no DY do TDI vi lá uns suportes brancos, são os OEM?
Agradeço a ajuda.
Abraço.
 
Pois já era de esperar.
Sou um tipo cheio de sorte.
Tinha de me calhar a mim.
Obrigado pela ajuda.
 
Pois já era de esperar.
Sou um tipo cheio de sorte.
Tinha de me calhar a mim.
Obrigado pela ajuda.

Amigo vi o teu tópico agora...

A falta dos parafusos façilmente se resolve... basta arranjares outros e alguns até se aproveitam das antigas embaladeiras...

Os suportes, amigo isso é complicado mas eu e o Migsan tudo vamos fazer para te ajudar.. Dá-me algum tempo para arranjar solução

NOTA: ganda galo que tiveste, porra...
 
Pois já era de esperar.
Sou um tipo cheio de sorte.
Tinha de me calhar a mim.
Obrigado pela ajuda.

Com as embaladeiras vem os parafusos, 6 suportes e 2 suportes para a parte traseira das embaladeiras (para fixar nas caves de roda traseiras)!!
Mas ñ te preocupes k os user`s jimy e migsan vão resolver o teu problema de certeza, por isso ñ te preocupes!!!!!!

E tem calma k tudo se resolve
 
Por acaso não estava uma caixa rectangular não muito grande dentro da embalagem? É estranho...

Boas amigo.
Quando abri a caixa só tinha mesmo as embaladeiras muito bem embaladas, e os livros.
Na altura não achei nada estranho, pois pensei que as peças poderiam ser as mesmas das embaladeiras antigas.
Ontem quando iam para ser montadas, perguntaram-me se eu não tinha de lá levar peças nenhumas!!!!
Nota: eu só levei as embaladeiras para o pintor ou seja a caixa ainda está cá em casa, com todos os plásticos dentro.
Tenho agora a certeza absoluta qua não trazia nenhuma caixa mais pequena dentro.
Não quero dar trabalho a ninguem e peço desculpa pelo tópico mas era só mesmo para confirmar.
Gostava apenas que me informassem se os suportes tem alguma referencia que me ajude a compra-las na audi.
 
Não me interpretem mal.
Não estou a culpar ninguem.
O Migsan e o Jimmy, mais uma vez saliento que foram espectaculares.
Não teem culpa se o fornecedor pode ter falhado em algo.
 
só para que fique anotado eu também comprei algumas embaladeiras ao fornecedor e tambem veio uma caixa sem os suportes ;)

depois tive a sorte de abrir outra caixa e tinha dois kits de suportes ;)
 
Não me interpretem mal.
Não estou a culpar ninguem.
O Migsan e o Jimmy, mais uma vez saliento que foram espectaculares.
Não teem culpa se o fornecedor pode ter falhado em algo.

Amigo, obrigado pelo elogio ao nosso trabalho mas não deixa de ser uma situação chata... Eu e o miguel vamos falar com um user que ainda não montou as dele e vamos tentar saber o part number daquilo ou aproveitar a peça para fazer um molde e arranjar uma barra de metal igual..
Mais uma vez as nossas desculpas..
 
Amigo, obrigado pelo elogio ao nosso trabalho mas não deixa de ser uma situação chata... Eu e o miguel vamos falar com um user que ainda não montou as dele e vamos tentar saber o part number daquilo ou aproveitar a peça para fazer um molde e arranjar uma barra de metal igual..
Mais uma vez as nossas desculpas..

Jimmy, eu trabalho numa loja de bricolage.
Basta me arranjarem um molde então e eu trato do resto:)
Ou então o part number se existir..
Obrigado mais uma vez pela ajuda.
 
Isso ajuda e muito!!!!!! :):):):):)
Pode crer..
Em ultimo recurso nem que as embaldeiras fiquem no sitio com muita fita cola ou abraçadeiras de plástico... :D

Que elas vão para o sitio ai isso vão..
Pareçe que não querem fazer parte da blue mas não vou desistir assim tão fácilmente..:)
 
Pode crer..
Em ultimo recurso nem que as embaldeiras fiquem no sitio com muita fita cola ou abraçadeiras de plástico... :D

Que elas vão para o sitio ai isso vão..
Pareçe que não querem fazer parte da blue mas não vou desistir assim tão fácilmente..:)

Não desistas que isso tem que ir para lá!!!!
mas um molde façilmente se faz para lá pois a peça não é complicada, mas não deixa de ser uma situação muito chata...
 
Não há problema nenhum.
Se a peça for fácil de copiar, certamente até faço as restantes peças em aluminio talvez.
Tenho depois de ver a melhor forma de serem feitas.
Obrigado.

vou ficar então a aguardar.
Entretanto amanhã já vou buscar a carrinha e já tiro algumas fotos pelo menos do roof spoiler já no sitio dele.
 
Back
Top