Ajuda radio Rns-e

bom dia!!!
Quando comprei o meu carro faltava o dvd de navegação e eu comprei 1 dvd de 2005 pois o carro é de 04/2004 (A4/S4,B6),mas dava erro de leitura do DVD e hoje coloquei mãos à obra e retirei o rádio e limpei a lente.. agora o rádio ja lê o DVD, mas apareceu um outro erro que é : "nota: o dvd de navegação introduzido não é compatível com o software do sistema. contactar um concessionário audi." o que poderá ser agora?? será que ja tinham colocado 1dvd mais recente e agora não lê o dvd anterior (o que será normal) ou poderá ser outra coisa? cumprimentos
 
O firmware que tens não é compativel com o dvd de mapas.. Se tiveres a versão 650, não irá ler o DVD de 2005. Solução, compra um DVD mais actual.
 
O firmware que tens não é compativel com o dvd de mapas.. Se tiveres a versão 650, não irá ler o DVD de 2005. Solução, compra um DVD mais actual.

a versão é
SW: 0360
HW: H44
Cartão:

como dizes o dvd de 2005 não dará para ler e dará para ler o mais recente??
 
a versão é
SW: 0360
HW: H44
Cartão:

como dizes o dvd de 2005 não dará para ler e dará para ler o mais recente??

isso era no caso de teres a versão 650.. Neste caso até deveria actualizar, pois o dvd de 2005 penso que é superior a versão que tens que é antiga..

EDIT: o ideal seria comprares um dvd de 2010 ou 2011...mas depois esse original de 2005 não irá funcar se bem me lembro..
 
Last edited:
Back
Top