ajuda referencia alternador audi a4

boas gostava de saber se alguem sabe a referencia do alternador para uma audi a4 b5 1.9AJM vim de ferias i o meu avariou queria comprar um novo mas a referencia do meu tem as letras gastas nao se percebe todasas que se ve e 038 9 18 bx 20a 0103 se alguem me podesse ajudar agradecia abracos
 
fevereiro de 2000

eu sou de lisboa e tou no algarve e aqui em cima ja me pediram mais de 200e em lisboa arranjoa menos o problema e mesmo a referencia abracos i obrigado

- - - - - - - - - -

em tempos meti a poli nova i abriu para ver como estava i tinha os colectores gastos.. se na altura tava imagino agora ja leva com 230k penso que tenha feito a obrigaccao dele
 
no ETKA aparecem vários part numbers... mas terminar em BX para o ano do teu não há nenhum, o teu é valeo ou bosch?
 
a marca que o meu tem e audi.. a minha carrinha foi importada em 2003 sera que isso no etka faz diferenca?

- - - - - - - - - -

nao acreditas no que?
 
pois mas ja tinham desgaste... i pa tar a meter meto em condiccao nao vou meter so as escovas pa me durar 1 anos ou 2 i ter problemas de colectores
 
Escovas 50/60 só se for com o regulador...porque as escovas custam 10/20€ no máximo... Sendo que novo a esse preço não é certamente bosch nem valeo...

Os alternadores quando avariam normalmente são reparados. Só em casos muito graves se mete novo. O colector com jeitinho e com uma rectificação fica bom...
 
E já viste sequer se o problema é do regulador?

Como já disse os alternadores são normalmente reparados... Podes pura e simplesmente desmontar e ver que o problema é das escovas, meter umas novas por 20€ e fazer a festa, em vez de meteres um alternador da treta...
 
o problema que e o regulador porque da picos de tensao o ilectrecista ja me confirmou so que sabendo que aquilo ja tem um bom desgaste prefiro um novo

- - - - - - - - - -

i tou de ferias nao tenho ferramenta para desmontar lol...
 
Back
Top