VW ajuda repro golf tdi 150cv

boas amigos isto é o seguinte, tenho um amigo meu que tem um golf 4 tdi de 150cv, ele fez uma repro ja a alguns dias atraz para 190cv so que o carro a pisar a fundo faz de pico de pressao 2.2 bars e estaveis 1.6 axao isto mta pressao para esta repro?

cpm
miguel
 
depende quem a fez e onde a fez. eu tenho a minha passat reprogramada a mais de 4 anos, na turbotec, ela e de 130cv e naquela altura os gajos dividiam as repros por fases, fase I fase II e fase III, como e claro pus a Fase III o maximo e perguntei ao chavalo com quantos cv ficou a minha carrinha (Rsp:177cv). os gajos deram-me garantia de 2 anos e ate hoje nunca tive problemas assim de maiores. quanto esta a debitar o meu turbo tambem nao te sei dizer que nao tenho os manometros metidos. pah é como eu te digo tudo depende de quem a fez e onde a fez, existe muitos gajos que entendem um bocadinho da cena mas depois quando acontece alguma coisa desviam-se pro lado, nao assumem as responsabilidades.
 
Não está animador esses valores amigo...principalmente o pico, devia e tem de ser mais controlado, no máximo 1.9 e os 1.6 estáveis só até 3500rpm apartir daí tem mesmo que começar a cair se não vai deitar-se cedinho!

Cumprimentos
 
Eu venho afirmar o mesmo que os outros!! Leva já a tua máquina ao doutor, se não daqui a pouco levas é com uma bela conta e um grande arranjo!!

Abraço.
 
Back
Top