Meus caros,
Eis um problema que não encontro solução!
O manómetro da temperatura não indicava correctamente a temperatura.
Ligou-se ao VAG e nenhum ero deu.
Pelo sim pelo não, comprei uma válvula nova de origem (aliás duas... já vão preceber porquê?) e substituí.
Tudo ok com a indicação da temperatura, mas eis que surge o problema. O carro começou a custar a pegar, principalmente a quente e ao relantim se acelarar sai fumo branco. Em andamento, não existe qualquer tipo de fumo branco ou negro.
Por esse motivo, resoilvi mudar para a velha e eis que o carro pega que nem um mimo, não deita o fumo branco, continuando é claro a não acusar a temperatura correcta no manometro.
Foi então que troquei a válvula nova por outra, não fosse estar avariada.
Hoje, voltei a colocar a nova valvula e os sintomas são os mesmos, custa a pegar!
Será que alguém consegue-me arranjar os parametros de fábrica, para o motor AFN, referentes aos valores dos canais do Módulo 1 -Motor para o VAG
Obrigado a todos
Eis um problema que não encontro solução!
O manómetro da temperatura não indicava correctamente a temperatura.
Ligou-se ao VAG e nenhum ero deu.
Pelo sim pelo não, comprei uma válvula nova de origem (aliás duas... já vão preceber porquê?) e substituí.
Tudo ok com a indicação da temperatura, mas eis que surge o problema. O carro começou a custar a pegar, principalmente a quente e ao relantim se acelarar sai fumo branco. Em andamento, não existe qualquer tipo de fumo branco ou negro.
Por esse motivo, resoilvi mudar para a velha e eis que o carro pega que nem um mimo, não deita o fumo branco, continuando é claro a não acusar a temperatura correcta no manometro.
Foi então que troquei a válvula nova por outra, não fosse estar avariada.
Hoje, voltei a colocar a nova valvula e os sintomas são os mesmos, custa a pegar!
Será que alguém consegue-me arranjar os parametros de fábrica, para o motor AFN, referentes aos valores dos canais do Módulo 1 -Motor para o VAG
Obrigado a todos