Ajuda sff

Boas, tenho um audi tt 2.0 tfsi coupe de 2007, tem jantes 18 e pneus p-zero rosso da pirelly, fiz-lhe uma reprogramaçao e meti-lhe uma box pr box de 35 cv. queria que me dessem opinioes e ajudas para o por o mais potente possivel a nivel de motor.

cumprimentos e obrigado.
 
200 cavalitos não te chega??? :D :evil:

Pesquisa na net sobre o audi TT (versão TTs)...
Ou então, segue o projecto de um user daki que possui um.

Mais de 280cvs não consegues ter nesse motor sem alterar componentes internos...
 
Deadlysin disse:
200 cavalitos não te chega??? :D :evil:

Pesquisa na net sobre o audi TT (versão TTs)...
Ou então, segue o projecto de um user daki que possui um.

Mais de 280cvs não consegues ter nesse motor sem alterar componentes internos...

como sigo os projectos?
 
Makaveli disse:
Essa box não está aí a fazer nada.

Já que fizeste repro, mete um filtro de caixa e linha de escape como deve ser.

aconselha-me algo em concreto? que linha puderei meter?
 
Aconselho que tires a box, não vás andar com pressões no turbo excessivas A reprogramação é suficiente mas, se achas que ficou fraca, certamente que o teu chipador terá todo o gosto em rever o mapa.

Filtro, de caixa, K&N é uma boa opção. Na linha aconselho, pelo menos, a remoção do catalisador para poupar o turbo, o resto fica ao teu critério. Mas isso com linha directa em inox, com a panela final de origem ia ficar um mimo. :D
 
Makaveli disse:
Aconselho que tires a box, não vás andar com pressões no turbo excessivas A reprogramação é suficiente mas, se achas que ficou fraca, certamente que o teu chipador terá todo o gosto em rever o mapa.

Filtro, de caixa, K&N é uma boa opção. Na linha aconselho, pelo menos, a remoção do catalisador para poupar o turbo, o resto fica ao teu critério. Mas isso com linha directa em inox, com a panela final de origem ia ficar um mimo. :D

a box basta desligar no botao, mas o catalizador disseram me que se o remover, me vai acusar avaria de motor no computador de bordo...
 
mcrdi disse:
a box basta desligar no botao, mas o catalizador disseram me que se o remover, me vai acusar avaria de motor no computador de bordo...

Em principio vai pois tem duas sondas lambda, uma a jusante e outra a montante do cat...
 
Essa situação do catalisador nos carros recentes é complicada, nem sei se é possível apagar o erro. Se não for, a solução passa pela alteração da linha após o catalisador.
 
Back
Top