Ajuda sff

• Thread starter Thread starter fmmc
  • Data de Início Data de Início
Tenho um certo problema e para agravar nao sei explicar bem mas vou tentar para os mais experientes aqui do forum me poderem ajudar. O meu A3 sport de 130 cv a umas semanas para cá a partir dos 170km/h fax um barulho muito estranho muito parecido com o do turbo mas quando baixo a velocidade para os 120 deixa de fazer. Alguem tem o mesmo problema ou sabe do ke se trata?

nisso tens razao mas de vez em quando é bom puxar um bocadinho por ele. Ja me disseram que pode ser das pastilhas de tras que estao gastas e levantam e roçam na parte de cima do disco

Se o problema só da acima de 170km/h tens o problema resolvido...andas a 120km/h :green: :green: :green:
Pode ser muita coisa...liga ao vag pode ser que dê alguma pista

fmmc disse:
Tenho um certo problema e para agravar nao sei explicar bem mas vou tentar para os mais experientes aqui do forum me poderem ajudar. O meu A3 sport de 130 cv a umas semanas para cá a partir dos 170km/h fax um barulho muito estranho muito parecido com o do turbo mas quando baixo a velocidade para os 120 deixa de fazer. Alguem tem o mesmo problema ou sabe do ke se trata?

alguem perto da minha zona ( corroios- margem-sul) que tenho vag me pode ajudar? se nao se importar claro

nao consigo identificar a zona mas penso que seja a frente. Tambem nao convem me distrair muito a essa velocidade se nao era uma vez um argolas

nao nada disso. so mesmo presentes dos pombos de vez em quando. :green: achas que podiam estar soltas ou assim?

Eu não estou a ver o barulho que faz mas vem do motot?Ha ja viste se tens os parachoques da frente bem encaixado?

Back