Ajuda sff

• Thread starter Thread starter fmmc
  • Data de Início Data de Início
sim o parachoques esta tudo bem. Lá esta o problema koolboy é que nao sei de onde vem nem porque. Pode ser alguma coisa como pode ser normal mas acho estranho

fmmc disse:
nao nada disso. so mesmo presentes dos pombos de vez em quando. :green: achas que podiam estar soltas ou assim?

ñ... geralmente as barras fazem algum barulho com a deslocação do ar...

assim a 170... barulho parecido com o do turbo... :o mete ai alguem contigo e grava o barulho :lol:

abraço

fmmc disse:
sim o parachoques esta tudo bem. Lá esta o problema koolboy é que nao sei de onde vem nem porque. Pode ser alguma coisa como pode ser normal mas acho estranho

Pode ser alguma coisa para a frente do motor que esteja solta deste radiador,entrada de ar do intercooler,etc porque se fosse o turbo penso eu de que tambem fazia o barulho a qualquer velocidade que ias :roll: :roll: :roll:

eu diria que é normal, e que sera do vento, ou pelas escovas ou mesmo pela aerodinamica do carro.. o meu tambem faz um zumbir a altas velocidades... mas ve-se claramente que é do vento...

quando vais a essa velocidade se ultrapassares um carro sentes que o barulho difere???

Back