120mil km?? o carro é Nacional?
Repara o motor M47 só saiu até 07/2007, daí em diante é o N47 com problema da corrente de distribuição... Ou compras um M47 anterior a 07/2007 ou o meu conselho seria um N47 após 2012... Tive um N47 de 184cv de 2010 e outro de 2011 e felizmente não tive qualquer problema mas nunca andava em sossego...
n47 com que motorização?
163 ou 184...fugindo dos de 177?
Se é um 320 d de 2006 o motor é um M47 e sem problemas na distribuição.... Atenta na quilometragem e estado do turbo
é de 2012...n47 de 163cv, vale o risco?
Já andei pela Audi e BMW, os últimos BM´s foi um 320d e uma 520d F11 ambos N47 de 184cv, andava sempre preocupado... Obviamente que os Audis também tm problemas de bimassa^, fechaduras and so on... Mas quando o problema se trata de um erro de concepção que pode mandar o motor para o galheiro... Se voltar a comprar BM só modelos após 2013, estes com a última atualização de esticadores e correntes
Tudo depende do uso e se as manutenções foram respeitadas pelo anterior dono... Mas na minha opinião 150mil km não é nada para esse carro.
boas, gostava de saber a vossa opinião...um bmw 320 com 149000Km de 2008...são muitos km para um carro destes ou avle a pena investir?
cumps
Então mas esse é o motor n47 :S
Emoção em cima da razão dá mau resultado
este é, mas há sempre a hipotese de encontar alternativas...a minha dívida prendia-se mais como numero de km deste tipo de carro...se ainda é aceitavel investir num carro com com estes km ou se já se considera demasiado km para um carro
Para um carro de 2008 até acho q tem poucos kms,mas por outro lado existe sim carros com menos kms q o habitual de preferência nacional, isto porque lá fora nomeadamente na Alemanha se faz muitos kms.
Mas atenção não te fies só no kms, historial do carro é essencial, manutenção etc. Depende de valores também, tem calma ,pesquisa,estuda os modelos dentro daquilo q procuras e decides