Amigo eu pensei que este tema da escrita ficou esclarecido no dito tópico porque o user em causa foi muito humilde em falar que escrevia normalmente como sms e que para a frente aqui iria escrever de forma correcta o que realmente se verifica, mas já agora repara como tu escreves-te a palavra “quiser” mas continuo a dizer que acho que já chega de falar sobre erro ortográficos porque muitos de nós já o entendemos e só falei no teu erro porque tu também o relembraste e para muitos de nós não continuarmos a atirar pedras porque eu sei perfeitamente que um dia poderei ser eu…
Abraço
Eu disse que tenho por habito escrever depressa e as vezes bato na tecla errada, e nao vou ver, tambem a influencia do holandes vai-me pregando partidas.
Outra coisa curiosa, como tenho o corrector ortografico ligado para Holandes ja tenho verificado que aquilo muda as palavras, a serio e esquesito mas para mim tem de ser
porque falar holandes ja e dificil, escrever entao e um pesadelo.
Se reparares a observacao que fiz era em tom de brincadeira e nao estava a mandar pedras para ninguem e se alguem tivesse de ficar ofendido era o Tiago, acho que ele
nao precisa que o defendam com tanto amor e carinho
Se fores ao outro topico eu fui o primeiro a dizer que provavelmente ele escrevia assim devido as SMS.
E ve la nao impliques com a falta de alguma pontuacao no meu texto, e que tenho teclado holandes e nao consigo colocar o Til ou o C com cedilha, nem mesmo usando a tecla
Shift.
Outra coisa, tambem dar um erro ao acaso acontece a qualquer um, outra coisa sao textos assassinados ...
E caso nao percebas continuo a brincar com o assunto, nao vas pensar outra vez que estou a mandar pedras .
Abraco a todos
So um aparte, o novo acordo ortografico ja entrou em vigor? e obrigatorio? (para mim nao e e recuso-me a usa-lo)
Pergunto isto porque vejo os textos na televisao a moda antiga.
Voltemos aos contractos de trabalho...