Ajuda Sobre Contrato

Boas, tenho um colega meu que assinou um contrato com uma empresa do qual e de tempo incerto...

As Minhas Duvidas são as seguintes:

Será que a empresa Poderá despedi-lo a Qualquer momento?

E qual o Numero de Horas Extras ele terá que dar Por ano?

Os melhores Comprimentos Tiago_77
 
Tempo incerto é isso mesmo! Mas penso que têm de avisar por carta registada no maximo até 15 dias antes da intenção de ser dispensado! Penso eu de q...
 
Podem te despedir a qualquer momento desde que avisem com 15 dias úteis de antecedência, referente a horas extras são 200h anuais podendo ser acrescentadas para 250h caso existe acordo entre o empregado e o empregador.
 
Podem te despedir a qualquer momento desde que avisem com 15 dias úteis de antecedência, referente a horas extras são 200h anuais podendo ser acrescentadas para 250h caso existe acordo entre o empregado e o empregador.

Não teria dito melhor! ;)
 
OHH TIAGO, afinal sempre sabes escrever :D agora sim ate da gosto ler o teu texto ;)

Quanto a pergunta, sei que se ele quizer sair tem de dar de 1 a 2 meses ao patrao , quanto ao contrario acho que o tempo depende do tempo ao qual ja trabalha para o patrao...
Essa porcaria de contractos ja nao tinham sido proibidos? epa que nojo...

O patrao so o pode despedir sem pre aviso se for dentro do tempo de experiencia ou se for por justa causa...
 
Podem te despedir a qualquer momento desde que avisem com 15 dias úteis de antecedência, referente a horas extras são 200h anuais podendo ser acrescentadas para 250h caso existe acordo entre o empregado e o empregador.


Boas!
Penso eu que é mesmo assim e de facto sobre as horas extras de certeza que é mesmo assim…


Abraço
 
OHH TIAGO, afinal sempre sabes escrever :D agora sim ate da gosto ler o teu texto ;)

Quanto a pergunta, sei que se ele quizer sair tem de dar de 1 a 2 meses ao patrao , quanto ao contrario acho que o tempo depende do tempo ao qual ja trabalha para o patrao...
Essa porcaria de contractos ja nao tinham sido proibidos? epa que nojo...

O patrao so o pode despedir sem pre aviso se for dentro do tempo de experiencia ou se for por justa causa...
Amigo eu pensei que este tema da escrita ficou esclarecido no dito tópico porque o user em causa foi muito humilde em falar que escrevia normalmente como sms e que para a frente aqui iria escrever de forma correcta o que realmente se verifica, mas já agora repara como tu escreves-te a palavra “quiser” mas continuo a dizer que acho que já chega de falar sobre erro ortográficos porque muitos de nós já o entendemos e só falei no teu erro porque tu também o relembraste e para muitos de nós não continuarmos a atirar pedras porque eu sei perfeitamente que um dia poderei ser eu…


Abraço
 
É pá agora não vai acontecer como no outro tópico, tarem a discutir erros de ortografia ....

Quanto ao Assunto Do Contrato um Obrigada pela Ajuda disponibilizada pelos User´s

Com os melhores comprimentos Tiago_77
 
Amigo eu pensei que este tema da escrita ficou esclarecido no dito tópico porque o user em causa foi muito humilde em falar que escrevia normalmente como sms e que para a frente aqui iria escrever de forma correcta o que realmente se verifica, mas já agora repara como tu escreves-te a palavra “quiser” mas continuo a dizer que acho que já chega de falar sobre erro ortográficos porque muitos de nós já o entendemos e só falei no teu erro porque tu também o relembraste e para muitos de nós não continuarmos a atirar pedras porque eu sei perfeitamente que um dia poderei ser eu…
Abraço


:p :p :p :p

Eu disse que tenho por habito escrever depressa e as vezes bato na tecla errada, e nao vou ver, tambem a influencia do holandes vai-me pregando partidas.
Outra coisa curiosa, como tenho o corrector ortografico ligado para Holandes ja tenho verificado que aquilo muda as palavras, a serio e esquesito mas para mim tem de ser
porque falar holandes ja e dificil, escrever entao e um pesadelo.
Se reparares a observacao que fiz era em tom de brincadeira e nao estava a mandar pedras para ninguem e se alguem tivesse de ficar ofendido era o Tiago, acho que ele
nao precisa que o defendam com tanto amor e carinho :p
Se fores ao outro topico eu fui o primeiro a dizer que provavelmente ele escrevia assim devido as SMS.
E ve la nao impliques com a falta de alguma pontuacao no meu texto, e que tenho teclado holandes e nao consigo colocar o Til ou o C com cedilha, nem mesmo usando a tecla
Shift.
Outra coisa, tambem dar um erro ao acaso acontece a qualquer um, outra coisa sao textos assassinados ...
E caso nao percebas continuo a brincar com o assunto, nao vas pensar outra vez que estou a mandar pedras .
Abraco a todos

So um aparte, o novo acordo ortografico ja entrou em vigor? e obrigatorio? (para mim nao e e recuso-me a usa-lo)
Pergunto isto porque vejo os textos na televisao a moda antiga.

Voltemos aos contractos de trabalho...
 
És efectivo e só podes ser despedido por justa causa e indemenizado conforme o tempo que lá trabalhares tirando nos 3 primeiros meses em que estás à experiência ;)
 
:p :p :p :p

E ve la nao impliques com a falta de alguma pontuacao no meu texto, e que tenho teclado holandes e nao consigo colocar o Til ou o C com cedilha, nem mesmo usando a tecla
Shift.

nao consegues pk nao queres XD

@pit o Vitor tava so a brincar...
Vais ver que ele e um tipo muito porreiro ;D;D;D;D;D
 
Amigo eu pensei que este tema da escrita ficou esclarecido no dito tópico porque o user em causa foi muito humilde em falar que escrevia normalmente como sms e que para a frente aqui iria escrever de forma correcta o que realmente se verifica, mas já agora repara como tu escreves-te a palavra “quiser” mas continuo a dizer que acho que já chega de falar sobre erro ortográficos porque muitos de nós já o entendemos e só falei no teu erro porque tu também o relembraste e para muitos de nós não continuarmos a atirar pedras porque eu sei perfeitamente que um dia poderei ser eu…


Abraço

É pá agora não vai acontecer como no outro tópico, tarem a discutir erros de ortografia ....

Quanto ao Assunto Do Contrato um Obrigada pela Ajuda disponibilizada pelos User´s

Com os melhores comprimentos Tiago_77

Então malta? Onde está o vosso sentido de Humor? ;) Já não aceitam uma piada para quebrar a monotonia do dia a dia? :D
Cumps...
 
Andaizzz muitosss sensibless so da professores de protugezzzz e eu escrebo benhe hum????
HERRAR é UMANO CARAI

Agora brincadeira a parte, eu nao entendo.
Agora qualquer mer****dinha da para vocês amuarem e começarem atacar se uns aos outros descontraiam um bocado.

Parando com o OT :
Referente as horas extras confirmo que é assim, o ano passado eram só 150 sem possibilidade de aumento de carga horária mas esta ano a legislação laboral aumentou para 200h com possível aumento para 250h.
Espero que tenha ajudado nas tuas duvidas

Abraço
 
nao consegues pk nao queres XD

@pit o Vitor tava so a brincar...
Vais ver que ele e um tipo muito porreiro ;D;D;D;D;D
Amigo rui981 para mim todos os users cá são as mil**** sem excepção apenas estava a falar com o Victor Faria para não continuar-mos com este tipo de coisas porque o user em causa já foi humilde para dizer que realmente foi um erro em escrever assim mas que eu me estava a referir é para não continuar-mos com este tipo de discussão para que no futuro os users de outros fóruns venham para cá dizer que mesmo entre nós há discussões espero que me entendam que quero dizer, e sei que ele (Victor Faria) é porreiro pois já vi cá coisas que me indica isso mesmo mas vasta ser ele um benfiquista que quase supera tudo hehehe…


Abraço
 
Back
Top