ajuda sobre preços...

• Thread starter Thread starter slm
  • Data de Início Data de Início
isso dos preços é muito relativo
uma coisa é o valor pelo qual os seguros indemnizam a perda total do veículo.
o que me parece ser o critério dos valores mencionados em cima
outra coisa é a margem de lucro que o stand espera cobrar em cima disso ;)

flavyan disse:
em tempos de crise... as margens têm que encurtar senão

nao vendem!! ;)

la isso e verdade,mas acho que o preço para o ano do carro sem contar com os poucos km que tem,esta justo digo eu...

Boas pessoal, tenho o meu negocio quase concluido, mas ainda tenho algumas duvidas e incertezas...
Tenho um amigo meu, que tem um stand e foi a ele que comprei o meu Gti, até agora, não tenho qualquer razão de queixa e ele apresentou-me o seguinte negocio:

- A4 Avant S-line, de 2004 e com menos de 80000km (carrinha que ele comprou de proposito para a mulher dele, mas sempre cobiçada por mim), a carrinha tem a revisão feita, com mudança de correia de distribuição, bomba de agua, etc... Segundo ele os km´s da carrinha são reais e como ele sabe, que uma das primeiras coisas que faço num carro, é liga-lo a maquina e espremer o maximo de informação para ver se bate certo com o que me é "vendido" eu acreditei. Bem, o mais importante, o preço... Ele esta a pedir-me 21000€ pela carrinha e está a oferecer 6000€ pelo meu Peugeot 206 1.6 Gti, de 2001 com 125000km´s.
Digam-me o que acham destes valores, se por 15000€ se é uma boa compra...

boas ppl...
aos donos dos TT que me tirem uma duvida...
ouvi dizer que os audis TT ate 2002 deram muitos problemas no quadrante,mas apartir de 2003 deixaram de ter problemas,isto e verdade???????
agrado rsp obrigado :!:

Back