[Ajuda] Substituição de para brisas e gel de contacto sensor de chuva

• Thread starter Thread starter A3FaN
  • Data de Início Data de Início
Olá a todos.

Recentemente procedi à substituição do meu para-brisas numa oficina Audi, e reparei no seguinte:

UploadDeImagens.com.br - unnamed_(1).jpg

Esta suposta "bolha" na zona do sensor de chuva é normal??
Sei que existe um gel de contacto para colocar naquela zona, mas já comparei com outras viaturas iguais à minha e não tem esta "bolha".

Obrigado e bons kms! :)

Na foto parece que existe ar entre o sensor e o vidro, é disso que falas?
é possível que tenham encaixado mal o "clip" que segura o sensor contra o gel e o sensor está a "descolar"..
No meu caso, não se nota qualquer bolha de ar, parece mesmo que o sensor faz parte do vidro..

Na foto parece que existe ar entre o sensor e o vidro, é disso que falas?
é possível que tenham encaixado mal o "clip" que segura o sensor contra o gel e o sensor está a "descolar"..
No meu caso, não se nota qualquer bolha de ar, parece mesmo que o sensor faz parte do vidro..

Exatamente... Não acho normal este aspeto... :S

volta à oficina e reclama..

Sim, foi o que fiz.
Disseram-me para voltar lá para colarem o sensor devidamente... Por acaso foram muito corretos, mas sinceramente acho que uma oficina da marca devia tentar evitar estas situações, e verificar tudo convenientemente antes de entregarem as viaturas aos donos... penso eu... :S

já devias saber que a maior parte dos concessionários das marcas fazem as coisas para despachar e não como as oficinas "da terra" que precisam mesmo de manter e ganhar clientes porque sem eles não há ganha pão..

O que mais me irrita neste país e povo, é o não conseguir ver que concessionários são apenas oficinas normais com a imagem de uma marca. Por norma são caras, o serviço é limitado na qualidade e raramente correspondem a devida qualidade exigida.

Deixem-se de estupidez (sem ofensas) e caso coloquem vidros novos, vao a casas da especialidade.

Normalmente este tipo de serviço é feito por essas empresas da especialidade! Mesmo nas oficinas da marca... Mas como é lógico, pode ser correr mal...

Erros todas as pessoas/empresar podem cometer...se estão a assumir não há nada a apontar.

Para além do mais fazer este serviço nas marcas tem sempre a grande vantagem de por norma o vidro ser de origem...que tem claras vantagens, mais que não seja no momento de uma possível venda...

Erros acontecem. A questão é que ao que se paga na marca há erros que tem de ser vistos antes de as coisas chegarem às nossas mãos.

Se meteres noutro lado o vidro também é original. Normalmente isso fica ao critério do cliente.

Mais uma vez continua a ser um erro...nada de mais...

Então achas que eles não tem obrigação de verificar se está em condições o trabalho ou não?

O erro é o menos. Entregar um carro assim a um cliente é que não me parece ser um boa conduta de uma casa em que a qualidade do serviço devia de ser a imagem de marca.

Acho que eles têm de ver...não é isso que está em causa.
O que eu quero dizer é que eles cometem erros...se os assumem também não vamos crucificar os homens. Erros todas as casas/oficinas podem cometer...

Acredita que tenho motivos bem maiores para dizer mal da oficinas das marcas...mas bem maiores mesmo...

Acho que eles têm de ver...não é isso que está em causa.
O que eu quero dizer é que eles cometem erros...se os assumem também não vamos crucificar os homens. Erros todas as casas/oficinas podem cometer...

Acredita que tenho motivos bem maiores para dizer mal da oficinas das marcas...mas bem maiores mesmo...

Eu também já tive experiências na sporvap daquelas que só apetece a ir lhes às trombas.

A ***** é que para mim o gajo que fez isso cagou pro assunto e mandou o carro assim. Se o cliente reclamar muito bem se não disser nada melhor ainda.

Back