AJUDA - Sucatas na zona de Lisboa

Pedia ao pessoal da zona de lisboa, que conheça alguma sucata, me envie PM com o contacto da mesma.
Preciso de arranjar peças para uma Mitsubishi Space Star did de 2004. :'(
O toque foi no guarda-lamas lado passageiro....
Obrigado
 
Contactos ñ tenho, mas sei que á entrada de Sacavém ( Quinta do Carmo ) tens várias se quizeres lá passar pode ser que tenhas sorte.
 
Carpe diem disse:
Contactos ñ tenho, mas sei que á entrada de Sacavém ( Quinta do Carmo ) tens várias se quizeres lá passar pode ser que tenhas sorte.

Boas, ja fomos lá e eles nao teem nada, parece que o modelo de 99-2003 tem diferenças para o de 2003-2005 :'(
Tá dificil, e a solução vai ser comprar novo :'(
Obrigado
 
PAM disse:
diz o que pretendes

posso procurar aqui na zona e sabado entrego-te em viseu

Boas, o carro esta em lisboa.
Falta aranjar: optica, para-choques da frente, capô e o radiador do AC tb furou mas acho que dá para reparar, o resto ja consegui desenrrascar, algumas coisas comprou-se novo.
Obrigado
abraço
 
Então e a malta da margem sul n comenta esta tópico :?:
Digo isto pk sei k na margem sul há bastantes, ali p os lados da estrada k vai p sesimbra, azeitão, etc :idea:
 
Lambertino disse:
Então e a malta da margem sul n comenta esta tópico :?:
Digo isto pk sei k na margem sul há bastantes, ali p os lados da estrada k vai p sesimbra, azeitão, etc :idea:

Eu por acaso tambem tenho essa nocção e ia dizer para irem a esses lados mas pelos vistos nas melhores que sao as de sacavem nao ha nada... :(
 
Back
Top