Ajuda Suspensão da Frente A4 B6 Avant S-line

Boas eBoas e o seguinte pessoal, comprei uma carrinha A4 B6 avant sline, e mandei vir uns amortecedores para a frente da Blistine referência 19-109497, e mandei os velhos fora, mas agora vejo ke a carrinha ta mais alta a frente e ta descompensaçada, pk atraz ta baixinha e a frente um jipe, entretanto fui a uma loja de peças para saber se tinha comprado uns amortecedores diferentes, pk pode haver Sport e standard, mas nao ele deu me bues com a mesma referência e disse o que muda e as molas pk os amortecedores sao todos iguais, entretanto fui ao site da Kayaba KYB e la no catálogo so teem uma referência também que e, 341814 Excel-G, entretanto tirei os amortecedores fora para medir as molas, e as minhas molas medem 26cms, e as molas normais medem 30, ou seja nao pode ser das molas!
Agora nao sei o que fazer se alguem me souber ajudar agradecia,
A minha suspensão completa mede 68cms!
Mais logo meto fotos
 
Last edited:
os amortecedores que tinhas eram s-line?(vermelhos?)
existem 3 tipos de molas para este carro, standard(o jipe como falas), sport e s-line, estas duas a diferença está só na dureza, tens a certeza que as tuas molas da frente são s-line ou sport?
 
Os amortecedores nao sei pk kem os tirou nao fui eu, sim existe 3 tipo de molas, umas que teem 30cms e outras 26cms, e as que eu tenho são as de 26cms!
Agora so queria saber e se so existe mesmo 1 tipo de amortecedor ou se ha varios e quais as médidas, pk ja corri tudo a procura de amortecedores e digo que e para uma S line e todos dizem ke so existe 1 referência para os amortecedores

- - - - - - - - - -

A suspensão que tenho e está:
20150306_111209_zpse4zrylms.jpg

20150303_111122_zpsvhzwtptn.jpg

e vi uma a venda que e está, mas nao sei como dizem que a suspensão sao todas iguais tenho medo de comprar

received_1562913127298109_zpsbuupsslk.jpg
 
Last edited:
o amortecedor que montas-te tem características diferentes. o amortecedor antigo até podia estar com os pratos da b5 que baixa 1.5cm.

tens foto de como estava e como esta?
 
O carro esta assim:
20150306_143603_zpsnfujmfkm.jpg
20150306_143603_zpscwuhxfqy.jpg
20150306_143612_zpsg5xlril9.jpg

- - - - - - - - - -

Nao fotos antes nao tenho so tenho como ta agora e com jante 18, pneus 235/40/R18

- - - - - - - - - -

E que vejo bue s lines con a frente mais baixa do que a minha! E tou com jante 18, 235/40R18
 
Mas os pratos nao teem so uma maneira de montar? Tao ai a vista o amortecedor ke ta montado

- - - - - - - - - -

20150303_085641_zps6if295ne.jpg

Vejam la se conseguem ver se o prato ta ao contrário
 
comparando com a suspensão atras ate esta nivelado. pk elas são assim! um nadita mais alto a frente.
mal montado não parece. pode ser um amortecedor de características diferentes e fez levantar um pouco a frente.
 
Nao o prato se o virar o batente da mola fica pata baixo, la vou vou ter de meter coilloveres!
Se alguem souber de alguns pa venda
 
Nao o prato se o virar o batente da mola fica pata baixo, la vou vou ter de meter coilloveres!
Se alguem souber de alguns pa venda

Vê no autocolante dos códigos que tens na mala ou debaixo do banco traseiro e confere qual destes códigos tens lá!

1BA
1BE
1BV
 
Sim é esse o autocolante, 1BV = Suspensão S-Line.

Se esse autocolante é o da tua carrinha ela tem suspensão S-Line de origem(OEM).
 
Back
Top