Ajuda Suspensão da Frente A4 B6 Avant S-line

Pois amigo Varejo agora o meu problema e saber se as ke tenho sao correctas ou nao para a minha carrinha pk tenho visto bue carrinhas com jante 17 e mais baixas ke a minha e sem coills, por isso e que axo estranho sendo a minha uma S line
 
Poque dizes que a tua é uma s-line?

O porque de eu dizer ke e uma S-line? 1° Compreia na Audi; nao foi em nenhum stand, full extras desde bancos em pele de lado e no meio akele tecido na cor do tecto e pilares (escuro)
interiores all black
volante 3 raios perfurado
manete velocidades no acabamento do volante
trims em aluminio escovado
bancos sline com pele nas laterais
ja para nao falar da suspensão ne, mas ta ai o papel podes confirmar!
Barras do tejadinho cromadas
Etc!
Nao sei e pk faz confusao a bue gente perguntar sempre ao pessoal se e mesmo Sline ou nao!

- - - - - - - - - -
 
Last edited:
Nao sei e pk faz confusao a bue gente perguntar sempre ao pessoal se e mesmo Sline ou nao!

Porque como costumo dizer, Portugal deve ser o País com mais modelos S-line por km2 :D

Não quer dizer que a tua não seja S-Line, mas o que não falta é por ai, é Audi com autocolante S-line e pronto é uma S-line...
 
Acredito, e o preço que comprei na altura quase nao compensava so kem liga mesmo aos extras!
Mas sim comprei a minha na audi, ja a tenho a uns anitos e nacional, mas so disse isso pk as x oiço pessoal a dizer olha um a pensar que tem jma sline lol, acredito que tudo da Sline da para montar em qualquer B6, mas também e mt dispendioso,so alterar o tecto e os pilares deve dar um trabalhão, pk volante manete das mudanças bancos isso arranja se bem na net
 
Acredito, e o preço que comprei na altura quase nao compensava so kem liga mesmo aos extras!
Mas sim comprei a minha na audi, ja a tenho a uns anitos e nacional, mas so disse isso pk as x oiço pessoal a dizer olha um a pensar que tem jma sline lol, acredito que tudo da Sline da para montar em qualquer B6, mas também e mt dispendioso,so alterar o tecto e os pilares deve dar um trabalhão, pk volante manete das mudanças bancos isso arranja se bem na net


Por acaso já montei 2 vezes, em duas B6 interior completo de S-Line ( tecto, pilares, plafoniers, etc etc etc ) :p
 
Aproveitei este tópico e vi isto, a minha tem tudo o que aqui descreve:
*Mensagem Original de*ELFuracon*

Tudo o que foi dito sobre "equipamento S-line" é 90% verdadeiro, mas....depende!

Se estivermos só a falar de B6, depende se o/a S-line é nacional ou "importado/a" e do ano do modelo....

-> Frisos exteriores cromados = quase obrigatório se for nacional, se for importado pode não ter (o meu não tinha).

-> Door seals "S-Line" na entrada da sportas = quase obrigatório se for nacional, se for importado pode não ter (o meu não tinha, apenas plastico preto).

-> Podem ter ou não Cruise Control, Computador de Bordo (já vi B7 S-line verdadeiras full equipadas...sem CB)

-> Rede de bordo / instalação electrica Highline (FIS / avisos de lampdaas, falta de água nos esguichos) -> Obrigatório em todas

-> Forros do tecto, tecidos, pegas, palas do sol, plafoniers de luzes, acessórios interiores, etc...tudo em preto -> Obrigatório em todos

-> Bancos desportivos com regulação lombar electrica e em pele (pele lateral e faixa ao meio em alcantara ou tecido*speed) -> Obrigatório em todos

-> Forro interior das portas em pele, sendo o interior do mesmo tecido da faixa central dos bancos.

-> Volante desportivo de 3 raios em pele perfurada (com ou sem simbolo S-line) -> Obrigatório em todos

-> Manete da alavanca de velocidades em pele perfurada -> Obrigatório em todos

-> Punho da alavanca do travão de mão em pele -> Obrigatório em todos

-> Apoio de braço com tampa em pele preta -> Obrigatório em todos

-> Simbolos S-line (devidamente colados a meia altura) apenas e exclusivamente no friso exterior das portas traseiras -> Obrigatório em todos

-> Jantes em liga leve de 9 raios de 17 polegadas e pneus 235/45 ZR17 -> Obrigatório em todos, como minimo de motorização de 1.9 TDI ou 1.8T.

-> Suspensão desportiva (30mm) -> Obrigatório em todos

-> Iluminação ambiente em led (vermelho) no plafonier direccionado para a consola -> Obrigatório em todos

-> Difusores de ar com iluminação -> Obrigatório em todos

-> Pack de luzes de cortesia (palas do sol), iluminação dos pés e da abertura de portas -> Obrigatório em todos

-> Inserções em aluminio (escovado-liso ou tipo "escama de peixe") -> Obrigatório em todos

-> Vidros em tom mais escuro (verde) -> Obrigatório em todos

- - - - - - - - - -

Por acaso já montei 2 vezes, em duas B6 interior completo de S-Line ( tecto, pilares, plafoniers, etc etc etc ) :p
Pois mas isso a pessoa que ficar com elas pode ir a audi e eles pela matricula veem logo se ela saio Sline ou não!
So para o pessoal ter uma noção uma A4 b6 Avant Sline nova custou me a volta de 40mileuros nova 0kms isto em 2003, e normal custava 32mil, 33mil dependendo dos extras que quiséssemos meter, mas a Sline andava toda a volta dos 40mil

- - - - - - - - - -

Ou então vai se ao banco de traz e ta la o tira teimas o famoso papelinho

Basta ver estes codigos
E4J - S-Line
1BV - Suspenção/amortecedores, chassis desportivo

Como podes verificar no meu papel:
20150306_192641_zps2d4hlfge.jpg

- - - - - - - - - -

Agora resumido onde e que posso comprar uma suspensão sline sem ser na marca?
 
Last edited:
Back
Top