Ajuda TDI 90 B5 + cv

oi ppl como sabem tenho um a4 b5 tenho bicos do tdi 110 repro e nada mais keria colocar algo mais no carrito ... neste momento com jante 17 faço 200 em linha recta .... vou colocar linha directa, mas keria saber o ke posso fazer mais pra ter mais potencia, colocando bicos pp502 vou ter mais debito certo mas ke mais devo colocar ? estou tb a pensar colocar um intercooler ... um do ibiza cupra 160cv o ke acham ?
 
TCPT disse:
oi ppl como sabem tenho um a4 b5 tenho bicos do tdi 110 repro e nada mais keria colocar algo mais no carrito ... neste momento com jante 17 faço 200 em linha recta .... vou colocar linha directa, mas keria saber o ke posso fazer mais pra ter mais potencia, colocando bicos pp502 vou ter mais debito certo mas ke mais devo colocar ? estou tb a pensar colocar um intercooler ... um do ibiza cupra 160cv o ke acham ?

Oi,

Quanto a linha directa na mnha opiniao, apenas colocava-a em inox 60mm, e panela final.
Ao colocares uns bicos pp502, vais notar uma ligeira diferença de performance.
Mas para tirares 100% partido dos injectores, não é ma ideia colocares um turbo maior, tipo VNT17va ou VNT17VB.
Na minha opiniao (nao sei que valores queres chegar) mas o intercooler de origem e suficiente para suportar um VB e injectores.
Para teres uma ideia de valores com VB e pp502 e uma boa REPRO, andaras com valores por volta dos 170cv.

Alguma duvida apita, e boa sorte :)
 
poix mas para colocar um caracol maior tenho ke mudar a centralina certo ? e kal devo colocar ? refencias .... please
 
mas vamos la ver pra colocar um turbo maior (variavel) tenho ke colocar uma centralina certo ou n ?
 
TCPT disse:
poix mas para colocar um caracol maior tenho ke mudar a centralina certo ? e kal devo colocar ? refencias .... please

Depende da ECU que tiveres ;)
 
Back
Top