ajuda telefone audi b7

Putoo, num pensamento rapido o que me ocorre é que tenhas o micro tapado com algo e por isso a pessoa não te ouve...
 
Ola boa tarde,
Tenho uma A4 b7 de 03-2007 e tem dentro daquele descanso para o braço um "suporte" para telemóvel, não sei se é pré instalação ou não.
Ja tentei com um HTC 3600 e com um Nokia 2710 procurar através de Bluetooth com a ignição ligada mas não detecta nada...
Sera que o meu carro não tem Bluetooth ?
O que fazer para ter a certeza?
Obrigado
 
Tenta com outro telem... Não encontra nenhum dispositivo a dizer Audi HUV ?

Se não encontrar á primeira, repete o processo 2 ou 3 vezes.
 
Ja tentei varias vezes e nada e no interior do apoio do braço tem la o apoio para telemóvel...

Todas as b7 têm Bluetooth ou algumas não têm?
 
Last edited:
Ja tentei varias vezes e nada e no interior do apoio do braço tem la o apoio para telemóvel...

Todas as b7 têm Bluetooth ou algumas não têm?

Nem todas tem. Mas teres berço e não ter módulo não é comum.

Tens 2 soluções: ou ligas o vagcom e vais ao módulo 77 verificar se está ou não presente, ou desapertas o banco do passageiro e por baixo da alcatifa confirmas se ele lá está.
 
Já venho um pouco tarde, mas pode ser que ajude alguém.

Comprei a semana passada uma B7 para os meus velhotes e vi que tem a pre-instalação para tlm (incluindo o encaixe no apoio de braço) e também não conseguia que o tlm encontrasse o módulo para se ligar. Toca a consultar o manual de instruções, e, passo a citar: «Depois de ligar a ignição, terá cinco minutos, com o veículo parado, para memorizar o seu telemóvel na pré-instalação para telemóvel.» Et voilá! Não consegui que encontrasse o módulo logo à primeira porque, precisamente, já tinha o carro ligado há bem mais de 5 minutos.

Dispositivo: Audi UHV
PIN por defeito: 1234
 
Back
Top