Boas , bom dia o meu carro a3 130 2001, têm-me dado o seguinte problema , começou por fazer um barulho do lado direito o que acabou por ser uma trnsmissão nova e um apoio de motor novo, acontece que o carro agora treme , a partir dos 120 então parece uma maquina de lavar , neste momento o mecanico ja não sabe o que fazer , ja mudei os pneus da frente, os discos foram rectificados, e continua na mesma, alinhei direcção e calibrei as rodas.
Outro dos sintomas é que foge para o lado direiro e mesmo em baixa velocidade parece que algo está a interferir com a direcção e com o volante!!
fui testar o carro com o mecanico e ele disse-me a 140 para desengatar o mesmo a ver se a tremideira continuava, para ver se era da transmissão e o carro continuava a tremer desengatado!!
se alguem puder ajudar agradeço.
Outro dos sintomas é que foge para o lado direiro e mesmo em baixa velocidade parece que algo está a interferir com a direcção e com o volante!!
fui testar o carro com o mecanico e ele disse-me a 140 para desengatar o mesmo a ver se a tremideira continuava, para ver se era da transmissão e o carro continuava a tremer desengatado!!
se alguem puder ajudar agradeço.