ajuda tremideira

Boas , bom dia o meu carro a3 130 2001, têm-me dado o seguinte problema , começou por fazer um barulho do lado direito o que acabou por ser uma trnsmissão nova e um apoio de motor novo, acontece que o carro agora treme , a partir dos 120 então parece uma maquina de lavar , neste momento o mecanico ja não sabe o que fazer , ja mudei os pneus da frente, os discos foram rectificados, e continua na mesma, alinhei direcção e calibrei as rodas.
Outro dos sintomas é que foge para o lado direiro e mesmo em baixa velocidade parece que algo está a interferir com a direcção e com o volante!!
fui testar o carro com o mecanico e ele disse-me a 140 para desengatar o mesmo a ver se a tremideira continuava, para ver se era da transmissão e o carro continuava a tremer desengatado!!
se alguem puder ajudar agradeço.
 
As jantes não estarão empenadas?
Os pneus foram novos?
Vê se não saltou ou descolou algum peso de calibrar as rodas, verifica novamente a calibragem...
 
Então está tudo bem daí...
Vê se tem alguma folga nas ponteiras de direcção ou rótulas/casquilhos de suspensão...
 
Mas acho que se fosse as jantes ao calibrar eles viam, tal como um pneu com defeito com já tem acontecido.

Discos eu não os mandava rectificar pois a tremideira é em andamento e não na travagem.

Estranho
 
Pois...pode ser disso!
Quando fazia o barulho ele não tremia, certo?
Se assim fôr volta a montar a transmissão velha e vê se treme, se não tremer já sabes de onde é o problema...
 
Back
Top