Boa noite. Precisava da vossa ajuda.
Hoje chegou-me a casa um kit de cabos que comprei no ebay para poder instalar um Pionner MVH-1400 no TT (8N) da minha mulher. Como tenho instalado um Concert v1 com som BOSE, tive de comprar um kit de cabos para fazer a substiuição.
O problema é que ao ligar a alimentação do ampilificador (PIN6 do conector de 20pins) começo a ouvir um ruido de fundo... e assim que mudo alguma função no radio, ouvesse cada estoiro nas colunas. Depois pára até voltar a clicar noutro botão do radio.
Para terem uma ideia, nesta ficha:
Estou a ligar no Multi - connector I (20pins)
1- Line out, rear left (Por RCA directamente ao radio)
2- Line out, rear right (Por RCA directamente ao radio)
3- Audio frequency Ground (Por RCA directamente ao radio)
4- Line out, front left (Por RCA directamente ao radio)
5- Line out, front right (Por RCA directamente ao radio)
6- Switched positive supply (Ignição)
E no Multi - pin connector III (8pins)
4- Connection for switching on and off via ignition key (S contact), terminal 86s
6- Switch illumination (terminal 58s)
7- Terminal 308- Ground (terminal 31)
Alguém tem alguma ideia no que poderá estar a provocar estes "estrondos" ao mexer nas funções do radio?
Hoje chegou-me a casa um kit de cabos que comprei no ebay para poder instalar um Pionner MVH-1400 no TT (8N) da minha mulher. Como tenho instalado um Concert v1 com som BOSE, tive de comprar um kit de cabos para fazer a substiuição.
O problema é que ao ligar a alimentação do ampilificador (PIN6 do conector de 20pins) começo a ouvir um ruido de fundo... e assim que mudo alguma função no radio, ouvesse cada estoiro nas colunas. Depois pára até voltar a clicar noutro botão do radio.
Para terem uma ideia, nesta ficha:

Estou a ligar no Multi - connector I (20pins)
1- Line out, rear left (Por RCA directamente ao radio)
2- Line out, rear right (Por RCA directamente ao radio)
3- Audio frequency Ground (Por RCA directamente ao radio)
4- Line out, front left (Por RCA directamente ao radio)
5- Line out, front right (Por RCA directamente ao radio)
6- Switched positive supply (Ignição)
E no Multi - pin connector III (8pins)
4- Connection for switching on and off via ignition key (S contact), terminal 86s
6- Switch illumination (terminal 58s)
7- Terminal 308- Ground (terminal 31)
Alguém tem alguma ideia no que poderá estar a provocar estes "estrondos" ao mexer nas funções do radio?