nmb
Admin
Para mim é indiferente... Se leres com atenção todos os tópicos do forum, existe monte de cenas editadas..... não percebo bem...
pelo menos nas vendas não és tu que andas por lá. eu se ponho um anuncio de quadrantes, não posso, porque reparo e tal. foi apagado.... mas ok, eu não sou cego e vejo o que os outros vendem. se falas disso sou chibo claro e serve a carapuça! tal como muitos daqui que bufam e são serenos..... tu sabes bem de quem falo, podes não me conheçer pessoalmente, mas conheço bem pessoas que te das super bem.
já te disse, se quiseres uma contribuição para eu e MUITOS deste forum porem um anuncio sobre os serviços prestados, que ajudariam muito os users deste forum, força! manda o nib. eu pago, diz quanto é! ao menos ficam bem servidos, melhor que ir casa mãe que chulam e não resolvem.... já não era o primeiro.
Como referi, se mete nojo, é porque vem um puto novo ai e pede ajuda.... e esse puto fica sem saber o que fazer. se é cenas que resolvo, ajudo ou COBRO como é lógico. tu não trabalhas de borla de certeza!
Apaga se quiseres, vim de um aniversário, estou todo chumbado....mas sou sincero.
cenas editadas devem ser quase todas que EU editei em que por exemplo o vick_79 menciona o teu nick para resolução de tudo. ele poderia mandar pm mas prefere sugerir o teu nome no topic, contra as regras.
o que os outros vendem. se houver reports de vendas fora das regras, eu verifico. e não são assim tão poucos...
se falei em chibos foi porque acusastes alguns de chibadelas. achei engraçado porque fazes o mesmo. reportas. e não são chibos. para mim podem e devem reportar. tu é que te colocaste na mesma categoria que eles. não fui eu.
já falei várias vezes sobre contribuições. não as queremos ou quando quisermos só quando implementarmos um sistema que automatize a coisa. senão a contribuição pode dar "legitimidade" a ainda mais situações dúbias. dispenso.
quando ao rapaz novo. mais uma vez não sabem fazer as coisas ou preferem fazer sabendo das possíveis consequências. custava muito mandar pm a oferecer serviços? e no topic mencionar que há membros que trabalham nessas áreas, sem mencionar nomes? custar não custava mas não era a mesma coisa certo? mais vale colocar nomes, depois serem editados, consoante as regras, depois entrar mais uma discussão sobre este e aquele e o que acontece ao rapaz novo? na volta ainda fica mais confuso...
se estás chumbado, é porque foi um bom aniversário com certeza