Ajuda troca opticas xenon O.E.M por opticas Not Xenon Audi A3 8L

Boas audistas..é o seguinte,o meu audi A3 1.9 tdi 8L tem xenon O.E.M,mas como as opticas,uma delas tem o "olho de boi" solto e a outra esta sem o regulador queria trocar as opticas por umas Not O.E.M e aplicar o meu xenon O.E.M. Como o carro esta rebaixado e devo ter um problema nos tirantes q regulam o xenon, as luzes apontam muito para o chao e nao ilumina nada! :'( Se alguem tiver uma soluçao para isto agradecia opinioes,ou entao se tiver mm q trocar de opticas tenho umas duvidas...
As minhas duvidas sao as seguintes:
-Ouvi dizer que a ficha q encaixa na optica nao é igual (xenon e not xenon).alguem sabe?
-Os meus balastros vao aguentar umas lampadas 6000k (p/ex) dum kit xenon convencional?
- OS encaixes da lampada xenon (D2S O.E.M) sao diferentes da lampada (h7 optica normal),isso sei e arranjo o "conversor" de D2S para H7,mas gostava que se alguem ja fez esta MOD me de umas dicas.

Agradecia se alguem me podesse ajudar,pois ja t farto de andar de "minimos" ligados :(
cumps
 
Em primeiro lugar existe uma area destinada ás vendas comotal seria escusado dizeres que tens as tuas á venda ;)

qanto á tua duvida

em relação as fichas das opticas eu penso que sejam iguais mas n tenho a certeza pois nunca mexi em nenhuma com xenon EOM ;)

quanto ás adaptação dar dá cempre é uma questão de corte e cose :p

os tens balas tros agentam bem as lampadas 6000k

quanto a tenta reparar as tuas opticas tb posso dar uma vista de olhos ;)
 
EgasRS disse:
Em primeiro lugar existe uma area destinada ás vendas comotal seria escusado dizeres que tens as tuas á venda ;)

qanto á tua duvida

em relação as fichas das opticas eu penso que sejam iguais mas n tenho a certeza pois nunca mexi em nenhuma com xenon EOM ;)

quanto ás adaptação dar dá cempre é uma questão de corte e cose :p

os tens balas tros agentam bem as lampadas 6000k

quanto a tenta reparar as tuas opticas tb posso dar uma vista de olhos ;)

Post editado :D :D
segue P.M
 
Ainda á pouco tive esse problema do farol solto (encaixes partidos, nao regulava a altura, etc.), depois de várias tentativas em conseguir por aquilo a dar direito, desisti e comecei a procurar pelo ebay uma optica nova(usada), ja que a possibilidade de comprar na marca era um autentico roubo :evil:, la consegui encontrar e troquei a optica. Problemas todos resolvidos. ;)

Também pensei em fazer o que tu vais fazer, mas disseram-me que perderia pelo menos 2 coisas que tens OEM, aviso de lampada fundida e regulação automática e desisti logo.. Nao é que seja muito relevante mas é sempre OEM.. ;)

-Ouvi dizer que a ficha q encaixa na optica nao é igual (xenon e not xenon).alguem sabe?

Não é igual..

-Os meus balastros vao aguentar umas lampadas 6000k (p/ex) dum kit xenon convencional?

Podes meter qualquer temperatura de lampada desde que seja 35w ;)

NOTA: Os balastros e as fichas que vêm junto (onde encaixa a lâmpada, são "inseparáveis", fora algum artista que saiba fazer isso..) Não sei que modificações queres fazer mas vê bem as coisas antes de fazer.. ;)

Se as vezes kiseres que tire alguma foto á coisa para esclarecimento de duvidas, ainda tenho a optica que troquei incluindo balastro ;)

Se precisares de alguma coisa, ou alguma dúvida tas a vontade ;)

Abraço ;)
 
kobaiin disse:
Ainda á pouco tive esse problema do farol solto (encaixes partidos, nao regulava a altura, etc.), depois de várias tentativas em conseguir por aquilo a dar direito, desisti e comecei a procurar pelo ebay uma optica nova(usada), ja que a possibilidade de comprar na marca era um autentico roubo :evil:, la consegui encontrar e troquei a optica. Problemas todos resolvidos. ;)

Também pensei em fazer o que tu vais fazer, mas disseram-me que perderia pelo menos 2 coisas que tens OEM, aviso de lampada fundida e regulação automática e desisti logo.. Nao é que seja muito relevante mas é sempre OEM.. ;)

Não é igual..

Podes meter qualquer temperatura de lampada desde que seja 35w ;)

NOTA: Os balastros e as fichas que vêm junto (onde encaixa a lâmpada, são "inseparáveis", fora algum artista que saiba fazer isso..) Não sei que modificações queres fazer mas vê bem as coisas antes de fazer.. ;)

Se as vezes kiseres que tire alguma foto á coisa para esclarecimento de duvidas, ainda tenho a optica que troquei incluindo balastro ;)

Se precisares de alguma coisa, ou alguma dúvida tas a vontade ;)

Abraço ;)

Desde ja obrigado amigo, ja agora quanto desde pela optica no ebay?
cumps
 
eu sei q sao 1000. fogo,se arranja-se assim comprava os 2 logo. eu n sei ver nada no ebay.. lol da ai uma dica! 8)
 
mawitu disse:
eu sei q sao 1000. fogo,se arranja-se assim comprava os 2 logo. eu n sei ver nada no ebay.. lol da ai uma dica! 8)

Se estiveres interessado vou tirar as minhas 2 opticas XENON OEM porque comprei 2 novas, so mereciam umas capas novas que ate podes aproveitar das tuas sem gastar nada.
QQ coisa apita!
 
Back
Top